wordcell600 Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 depois de muito pesquisar hoje consegui uma grande novidade aos amigos que possuam esse tablete blu touch book lite de 7 polegada com senha google ou travando na tela inicial ... procedimento e bem simples baixe o programa live suite e baixe a seguinte firmware maxpan que deixarei anexada no tópico podem fazer sem medo procedimento eu acabei de testar em dois aparelhos e todos deram certo funcionando perfeitamente ... depois de baixar o program e rom abre o programa live suite selecione a rom em seguida com tablete desligado pressione volume - e fique dando uns click no power ate o programa reconhecer o tablete em seguida e só ir confirmando com enter e aguardar a flash terminar depois disso so ligar e aproveitar ..espero poder ter ajudado com mas esse post aos amigos ... peco desculpa pois não consegui anexar os arquivos deste post mas se precisarem pode me adicionar no skipe ou enviar e-mail solicitando a rom que enviarei com maior prazer........ rom MaPan_MX713_DC_Android_Jelly_Bean_4.2.2os_Root_Firmware_20131108 deolino, Anderson Vieira, mcelsowayne e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Veja como anexar os arquivos. http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/asansam-box/60431-parabens-assansan.html?p=313821 A fim de manter o fórum organizado, anexe a ROM aqui e coloque o link no tutorial: http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/tablets/56878-android-tablet-firmware-s%C3%B3-anexos.html att, Bruno Batista Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Ja postou rom migo Wordcell? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
niknikbugigangas Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 quem tem ron tablet mox pad 748 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ermeson Alex Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 depois de muito pesquisar hoje consegui uma grande novidade aos amigos que possuam esse tablete blu touch book lite de 7 polegada com senha google ou travando na tela inicial ... procedimento e bem simples baixe o programa live suite e baixe a seguinte firmware maxpan que deixarei anexada no tópico podem fazer sem medo procedimento eu acabei de testar em dois aparelhos e todos deram certo funcionando perfeitamente ... depois de baixar o program e rom abre o programa live suite selecione a rom em seguida com tablete desligado pressione volume - e fique dando uns click no power ate o programa reconhecer o tablete em seguida e só ir confirmando com enter e aguardar a flash terminar depois disso so ligar e aproveitar ..espero poder ter ajudado com mas esse post aos amigos ... peco desculpa pois não consegui anexar os arquivos deste post mas se precisarem pode me adicionar no skipe ou enviar e-mail solicitando a rom que enviarei com maior prazer........ rom MaPan_MX713_DC_Android_Jelly_Bean_4.2.2os_Root_Firmware_20131108 Olá amigo... Estou com um tablet modelo BLU touch book 7.0 lite, placa NW7712D-V1.3, já tentei usar essa rom, o mesmo funciona mas o touch fica totalmente errado. Já tentei calibrar, já tentei modificar a rom utilizando outros chipsets de touch alguns não funciona e os que funciona, ficam descalibrados, invertidos, apenas um lado do touch. Poderia me ajudar, ou ter algum outro rom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparromix Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 (editado) rom original + programa ----------------------------- Editado Agosto 18, 2016 por Cristiano de Moraes Poste o link no local correto Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 sparromix, legal que queira ajudar, mas os anexos devem ser feitos neste tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/ Leia e adapte-se também a este: Atualize seu perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kabrawcelltec Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 eu estou com o tablet touch book 7.0 lite fiz o procedimento com srs-root mas no meio do processo o pc travou e o aparelho não ligou mais só acende o led vermelho quando tento ligar ele... qual procedimento devo fazer pra recuperar o sistema dele novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.