novaes Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 ola, estou com um lg gu295f da vivo travado na tela emergency download, nao sai disso, si alguem tiver uma solução com passo a passo para este modelo eu agradeço, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Verifica os botões de volume na parte de baixo. Provavelmente um deles esteja pressionado. Caso não resolva, tente uma atualização. Att, Bruno Batista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Junho 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2014 nao é os botoes pois ja verifiquei tudo, gostaria de atualizalo, si alguem puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Para que te ajudemos, temos de saber quais box você tem que façam LG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Junho 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2014 tenho a vygis, tambem tenho o programa kdz mais nao tenho o software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Neste link você encontra a firmware pra Vygis. http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?p=313848 Firmware também disponível no ClanSoft. Att, Bruno Batista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Junho 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2014 pela vugis esta dando erro, tem alguma para kdz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Use o programa do link abaixo e baixe a firmware original do seu aparelho. Converte a firmware pela própria Vygis. http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/lg/56257-solução-c195c199-apos-flash-lcd-ficou-com-imagem-invertida-vygis.html?p=290920 Att, Bruno Batista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.