Rone07 Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Bom dia caros amigos tenho um Lg P-880 e preciso atualizar a firmware , mas não tenho o procedimento, tenho a Vigys e cabo P-990. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Senhor selecione o modelo Conect o atc sem bateria no cabo p990 com resistor 910k Click em connect port Depois Connect phone,e espere fazer a leitura do atc em modo download Selecione a flash e mande rodar Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Junho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Desculpe minha falta de sabedoria, mas e quando o arquivo de flash nao e compativel, baixei o arquivo no suporte da vigys. ele não e aceito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Junho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Caro Sr Pablo acabei de conseguir atualizar o firmware de um E-470f, fiz o seguinte baixei pelo KDZ e converti a flash em crc. e deu certo... vou tentar agora do P-880 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Junho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Flash realizada com 100% de aprovaçao, a vantagem de baixar pelo KDZ e que sempre e a versão original... Obrigado pelas dicas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Topico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados