jair cel Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 estou c um samsung 3312 e este o auricular esta baixo ja troquei por varios originais e não deu certo ja atualizei e tambem nada o q posso tentar para solucionar este problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Amigo veja se não tem nada em curto esquentando, faça uma limpeza na placa, principalmente próximo ao auricular e teste o mesmo em outro atc para confirmar que estão funcionando bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jair cel Postado Junho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2014 ja fiz limpeza e ressolda e tambem não funcionou e a placa não esta esquentando e os auriculares estão todos bons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Boa tarde amigo ja peguei uns aqui da samsung que eu tentei tentei e tava la uma coisa simples que as vezes ingnoramos apenas desentupi aonde sai o audio tava super sujo com uma agulha eu limpei ja varios derao certo as vezes pode ser seu caso tente Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jair cel Postado Junho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2014 muito bem jefferson era isso mesmo fiz a limpeza da saída de audio agora esta funcionando com sua altura padrão pode fechar o tópico Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 muito bem jefferson era isso mesmo fiz a limpeza da saída de audio agora esta funcionando com sua altura padrão pode fechar o tópico solucionado e encerrado! brigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados