Anderson Marinho Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Boa tarde amigos, trabalho com celulares faz uns 4 anos mas só comecei a trabalhar com box e programas agora, recentemente comprei uma octoplus e pesquisando no forum li sobre um programa chamado Care suite para atc nokia como a octoplus não faz nada em atc nokia, gostaria de saber o que posso fazer com esse programa care suite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Amigo , poe no google ( ex. como funciona nokia care suit ) vc encontrara muitos falando sobra , mas ja pra te adiantar algo eu uso para atualizar alguns nokia !!! fuiii e cuidado com ele que le mata alguns aparelhos tbm ....... Ivan kern nunes e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 boa noite amigo,o nokia care suite é um bom programa,mais como disse nosso amigo avançado clan reginaldo,uma flash mau sucedida pode danificar o atc,aconselho ao amigo a investir numa box para trabalhar com a linha nokia,eu por exemplo uso a atf,box de primeira e faz todos os modelos nokia,desde os mais antigos e até os mais recentes e tem atualizações constantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.