Print & Cell Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 olá galera, estou com um atc em minha assistência que parou de carregar, o aparelho não consta sinal de oxidação mas mesmo assim fiz a desoxidação, medi a energia q está sendo enviada para a bateria e está normal em 4.1v, já coloquei 2 modelos de baterias e nada. alguém me ajuda a solucionar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 (editado) boa noite amigo,ao conectar o carregador no conector de carga da alguma mensagem,se sim poste a mensagem,ou no ícone da bateria se aparece algum ponto de exclamação. Editado Junho 23, 2014 por Ivan kern nunes Print & Cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Junho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 aparece um icone de interrogação quando conectado o carregador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Junho 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2014 boa noite amigo,ao conectar o carregador no conector de carga da alguma mensagem,se sim poste a mensagem,ou no ícone da bateria se aparece algum ponto de exclamação. aparece um icone de interrogação quando conectado o carregador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo claro Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 ola bom dia amigos , eu também estou com um omnia i677 não carrega , será que vocês podem ajudar me enviando um diagrama da atc ? agradeço desde já . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 bom dia, este aparelho é muito chato e só funciona com bateria original, quando voce coloca outra aparece o sinal de interrogação e não carrega. tente com uma bateria original. aqui na loja tive casos assim e só com bateria original carregou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexis Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 bom dia amigos, apesar do topico ser antigo vou deixar minha contribuiçao, pode comprar uma bateria mesmo paralela que seja de 5,55 wh que da certo, a maioria delas vem de 6,11 e nao dao certo nesse modelo, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.