Anderson Marinho Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Amigos estou com esse atc aqui para unlock, mas não to conseguindo comunicar com a octoplus ta aparecendo essa mensagem Plataforma: LG Infineon Porto selecionado: USB Modelo selecionado: T375 Desconecte a bateria e conecte o cabo USB ao telefone... eu conecto mas não acontece nada, tenho instalado os drives do lg mobile support tool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 boa tarde amigo,este atc tem que ser feito sem bateria e com o cabo usb,aqui já fiz uns quantos amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Boa tarde pedindo licença ao amigo Ivan Kern nunes, se puder ajudar também. Já fiz modelos assim segurando vol + vol - com bateria.. Abraco ao amigo.. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Complementando as informações dos colegas, tenha certeza de os drivers estarem devidamente instalados. No site da box tem todos os drivers para download. No caso da octopus, clique na operação a ser feita, retire a bateria e coloque o cabo USB A princípio esses aparelhos são meio chatos de fazer leitura, mas depois que os drivers estiverem instalados vai de boa. Boa sorte! MicroSoldagem e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.