G-Cell7 Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 ola pessoal estou com um s5303b, e ja nao sei mas oque fazer. ele nao da sinal. fala que só emergencia. ja fiz a rom, reparei pela z3x. oque mais posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Primeiramente verifique se o aparelho não está na black list. Confirmando que não está, faça o teste no conector de antena externa. Aldinei Jose, G-Cell7 e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeividOliveira Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 faça um teste no conector de antena do aparelho,geralmente elas vem a dar defeito. G-Cell7 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 deividsos, é importante que queira ajudar e participar mais no fórum. Porém, sua resposta é a mesma já citada por mim acima, verificar o conector de antena. Esteja atento a não repetir respostas e sempre aguarde o criador do tópico ou post com dúvida se manifestar para aí sim dar uma nova sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaguar94 Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 deividsos, é importante que queira ajudar e participar mais no fórum. Porém, sua resposta é a mesma já citada por mim acima, verificar o conector de antena. Esteja atento a não repetir respostas e sempre aguarde o criador do tópico ou post com dúvida se manifestar para aí sim dar uma nova sugestão. estou com msm problema ja troquei a antena externa e continua a msm coisa algum jump que possa resolver esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vlasques korn Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 verifique o PA DO APARELHO...TESTE OS COMPONENTES DO LADO Cassiojr reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo100 Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Amigo aparelhos com a mensagem, sem sinal, somente emergência, sem rede primeiro verifique se o aparelho reconheceu o chip ou outros chip. Se sim verifique o conector do chip se está amassado ou quebrado, levante os contatos dos conectores do chip, efetue uma limpeza. Se MSM assim ainda não der rede, verifique o PA e antena interna se não está c problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Agradecemos à disposição de ajudar com o membros demonstraram. Tópico a mais de 30 dia sem retorno do autor, por isso será fechado. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados