caiocell Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Boa tarde a todos!! to aki com um problemazinho fui trocar o botao power de um samsung s4 4g i9505 pois o mesmo estava so reiniciando fiz a troca ocorreu tudo blz ai na hra de testa constatei q o wi fi nao ativa quando clica no wi fi ele fica meio verde claro e depois apaga o sinal do wi fi!!! segundo o dono do cell ele disse q estava tudo normal mais como o botao tava em curto nao deu pra testa o cell antes de fazer o procedimento!!! se algum amigo tiver uma soluçao pra me ajudar ficarei grato!!!! abraçao a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celso oliveira Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 ressolvi um aqui uma ves passando firmare Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Boa tarde. Qual equipamento o senhor possui para realizar software nos atc ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocell Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 odim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Quando o senhor abriu o atc, tirando o botão power,verificou se estava tudo ok a placa . Verifique se esta tudo certo com o modulo do wi-fi , pode ser ali o problema também..Abraço, poste resultado Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Boa tarde Pode ser problema de software faça uma atualização no mesmo para que possa descarta essa hipótese Se o problema persistir verifique possíveis sinais de oxidação na placa e também se não tem algum componente faltando ou em curto Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocell Postado Junho 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2014 alguem pode me passa a foto do componente responsavel pelo wifi tbm nao constatei se ele estava funcionado pq o mesmo nao ligava ficava so reiniciando abraçao a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 alguem pode me passa a foto do componente responsavel pelo wifi tbm nao constatei se ele estava funcionado pq o mesmo nao ligava ficava so reiniciando abraçao a todos veja isto sr http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/55-guia-de-reparo-para-samsung.html?p=314664#entry314664 Lucas Nehering Ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Boa tarde. estou com uma Samsung i9505 como mesmo problema(ligando e desligando a rede wifi). Atualizei pelo kies e dei reset mais o problema persiste. Alguém já resolveu este problema? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.