Lucas Nehering Ferreira Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Bom dia amigos .. Estou com esse aparelho em minha mesa para atualizar a firmware, possuo a Z3X . Baixei o firmware no suporte clan soft .. mais o detalhe e que a box não possui o modelo desse a parelho. posso marcar outro ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Amigo quais Box sr possui ? Assim podemos informar qual é compatível com o modelo . Quanto a sua duvida , Cada modelo tem uma configuração especifica da box . Creio que é meio arriscado marcar outro modelo e acabar dando um brick ( apagando ) O atc . Mesmo assim , se quiser correr o risco . Veja modelos semelhantes . Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Olá Paulo, no post ele fala que possui a Z3X . Nehering, atualize a sua box pois ela possui esse modelo ( E1182 sem o L ) nas versões atuais. Boa sorte ! Paulo Oliveira e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.