luizmonavie Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Olá pessoal, primeiramente desejo a todos um dia Espetacdular e a paz de Cristo em vossos corações. Há 15 anos que venho trabalhando no ramo de Celulares com loja e assistência na cidade onde moro, Vitória de Santo Antão-PE. Mais em Abril de 2013 passei por crise economica e acabei entrando em falencia. De Abril 2013 à Dezembro fiquei fazendo bico nas lojas de amigos e no começo do ano de 2014 comecei a trabalhar na loja de um amigo como Técnico, mais não era aquilo que queria pra minha vida profissional e sempre procurando melhorar e reabrir minha loja novamente com a fé que tenho em Deus. Hoje 25/06/14 estou em uma nova caminhada em meus negócios, conseguindo um patrocinar para reabrir meu negócio eu estou voltando a meu lugar com a ajuda de Deus, então o que me fez abrir esse comentario aqui é para pedir ajuda a vocês que são do ramo e trabalham a tempos com celulares na area de manutenção e desbloqueio. O fato é que como passei muito tempo sem trabalhar com as box, apenas fazendo manutenção nos Celulares e Tablets sem mecher mais na area de box eu fiquei muito desatualizado e hoje preciso saber qual box compro para minha nova loja, estou realmente "sem noção", claro que sei que algumas são muito importantes e outras são superfulas mais preciso deixar minha assistência eficiente se é que voces me entendem. Conclusão: Me digam qual box comprar para minha bancada. fico grato pelo tempo que dedicarem a essa ajuda que pra mimm será muito util e já deixo aqui algo que aprendi nesse tempo que passei "refletindo". - Não importa as circustancias nem o momento que está passando se é bom ou ruim, não importa se não consegue enchergar o horizonte em seus negócios, entregue tudo nas mãos de Deus, acredite que ele é fiel e não te esquece nunca que ele é o único que torce ppor você! Tenham um dia Espetacular! gesicleiton ferreira, Ivan kern nunes e Pablo Morais reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Olá Luiz, temos diversos tópicos sobre esse assunto aqui no fórum, faça uma mini pesquisa e vai encontrar alguns. Eu posso te recomendar: Octopus Box; Volcano Box; Cyclone Box; Z3x; Vygis.. Dentre outras, conta muito a demanda de marcas que entram pra você, aqui essas me atendem bem, mas isso varia de região pra região.. Abraço. Kleber Comitre, Pablo Morais e luizmonavie reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Olá amigo, Primeiramente, esperamos que tudo corra bem e que tenha sucesso nessa nova batalha. Com relação à sua dúvida, você precisa avaliar quais marcas são mais comuns na sua região. Se é samsung, nokia, LG, chines e ETC. Pesquise no fórum, esta sua dúvida já foi debatida muitas vezes. http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/software-produtos-box/59930-comprar-box.html?p=310708 http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/software-produtos-box/60305-qual-melhor-box-para-os-aparelhos-2013-em-diantes.html?p=312780 http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/nspro-nspro-team/53051-box-pra-samsung-qual-melhor-nspro-ou-z3x.html?p=273846 http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/notícias-e-anúncios-clan-soft/60199-dúvida-clansoft-e-compra-de-box.html?p=312225 E tem muitos outros tópicos relacionados. Espero ter ajudado. Att, Bruno Batista luizmonavie, Cristiano de Moraes e Isaac Santos reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 (editado) Amigo Luiz , é ótimo ver histórias como a sua , Nos dá animo novo para seguir em frente . Não importando as dificuldades, os problemas ou decepções . Deus está conosco , e permanece junto a nós mesmo nos momentos e que esquecemos dele. Respondendo sua pergunta... O mercado de reparo via software vem subindo muito em alguns lados , e em outros diminuindo . Hoje a maioria dos aparelhos que faço reparo (software) Nem uso box . Claro que o uso delas para a manutenção é indispensável . Mas ( como o amigo Isaac postou) Octopus Box; Volcano Box; Cyclone Box; Z3x; Vygis.. Quanto aos " nokias " não se preocupe muito com eles . A maioria se faz via softwares sem box . Desbloqueio De rede (operadora) Hoje não se vê muito aparelhos bloqueados . Portanto , não me preocupo muito com eles. Mas as box citadas dão conta do recado . E se não derem ? Basta entrar no clan-code http://www.clancode.com.br/ Boa sorte na nova caminhada amigo. Editado Junho 25, 2014 por Paulo H.Silva luizmonavie reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.