marlos.essencial Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 estou com samsung 9505 que estava ativando wifi reclamação do cliente era que o sinal ficava baixo apos atualização de sw pelo odim wifi não ativa seguir manual tecnico wifi ressoldei componentes pelo wifi porem continua não ativando alguem sabe algo do tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Senhor pode ser que o endereço mac dele esteja corrompido verifique isso Boa Sorte Aldinei Jose, Ivan kern nunes e Marquinhos Saraiva reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 como faço para troca mac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Só com box, Qual box pra Samsung vc tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 nao esta comrropido jig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Boa tarde, se o problema for igual o que tá acontecendo com o I9300, a atualização para a versão 4.3 tá dando esse problema. Eu segui a informação que achei na net que era de baixar um aplicativo de gerenciamento para WI-FI, no meu caso deu certo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Junho 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2014 fiz o procedimento agora esta ativando wifi porem o sinal esta muito baixo esta próximo ao roteador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcelularresende Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 Vc ja viu o sinal do Wi-fi? Através da antena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.