ticphones Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 venho me complicando cada vez mais que parei de usar o windowns xp agostaria de saber se tem algum segredo pra instalar a volcano pois sempre fica faltando um driver porem ja baixei todos os drivers da pagina do forum drivers para a volcano e mandei fazer uma busca e nenhum deu certo esses ultimos 2 de baixo nao consigo alguem ja teve isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Senhor me informe qual Windows o senhor está usando para poder anexar os drivers correto para o senhor Marquinhos Saraiva, ticphones e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 win 7 32 bits Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 (editado) Sempre consigo instalar a minha com esses driver Boa Sorte Box Drivers.rar Editado Junho 25, 2014 por Bruno Santana colocando anexo ticphones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 fiz o download tentei instalar os drivers porem nada resolvido , entrei no modo de desativar assinatura de drivers porem mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) Minha Volcano Não esta instalando os drivres por favor ajudinha aqui esta dando estes erros veja com estes drives http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/volcano-box/34985-drivers-volcano-box.html?p=309581#entry309581 Editado Junho 26, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Amigo, clica com o botão direito sobre os drivers com exclamação, se aparecer a caixa seletiva perguntando sobre a exclusão do driver, marque. Após esses passos, desconecte a box e reinicie o pc, instale novamente o driver prolific, também contido no link postado pelo Pablo morais. Mude de porta usb e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.