jair cel Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 estou c um c 3200 e ele não carrega sei q este tópico ja tem no fórum e foi sugerido olhar o manual técnico mas eu não consegui entender alguns procedimentos consegui identificar os componentes responsaveis fiz limpeza e ressolda neles e troquei o conector não adiantou tenho dificuldades em ler diagramas gostaria q alguem pudesse me passar algum possivel procedimento um jumper etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 (editado) Olá, Certifique-se de que o conector foi soldado corretamente. Faça este procedimento na placa. Use o esquema elétrico como guia. Veja a voltagem que está chegando ao R315. [OCULTAR][/OCULTAR] Caso chegue a voltagem correta= +- 4v, faça um jump até o polo positivo da bateria como mostra a imagem abaixo [OCULTAR][/OCULTAR] Teste e poste o resultado. Att, Bruno Batista Editado Junho 27, 2014 por Bruno Batista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.