Bruno Falemais Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Bom dia amigos, estou com esse aparelho aqui para conserto, mais ja limpeza, resoldei a placa, tirei o conector do fone fiz o jumper do fone, mais ele funciona uns minutos e depois volta a entrar o fone de ouvido, não teria um jeito de retira o componente responsavel pelo fone ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Amigo tente passar flash nele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 cara aconteceu isso comigo em um GM-205 eu só desamassei um ferrinho dentro do slot com uma pinça vc pode dar uma verificada! Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Junho 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2014 cara aconteceu isso comigo em um GM-205 eu só desamassei um ferrinho dentro do slot com uma pinça vc pode dar uma verificada! Mais o estranho que até sem o pino do fone ele aciona. Amigo tente passar flash nele! Vou tentar, Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Junho 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Acabei de fazer flash nele e nada, problema ainda persiste. Alguma outra dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Junho 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2014 alguem não teria uma dica para desabilitar o fone de ouvido tirando os componentes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.