Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

boa tarde galera do clan ,problema com china phone nokia 925 , esse aparelho chegou aqui com uma senha , entao pra resumir eu dei um format na volcano , mas porem eu esqueci de ler a full flash do mesmo , por consequencia do format o aparelho morreu , eu pesquisando no google encontre o arquivo boot sc6531 , escrevi o aparelho voltou a ligar mas o display so fica branco . alguem ai tem algum backup do boot sc6531c de 8mb ou alguma soluçao para o display branco

Postado

Olá,

O display branco é incompatibilidade de software.

Se tiver a leitura inicial feita com a box, procure por uma flash compatível. Esses "format" na Volcano mata esses SPD.

Caso não tenha a leitura, deve ir testando até que ache alguma versão compatível com o ATC. Se você postar fotos do aparelho posso ver se consigo te indicar uma flash.

Att,

Bruno Batista

Postado

tenho um desse cell aqui na minha oficina tente fazer um read flash nele pra te enviar mas a volcano faz o read flash mas nao abre a aba para salvar ao final da leitura. ja na gpg dragon  faz informaçao , mas na hora de fazer read flash da erro. vou tentar aqui se conseguir te envio.

Postado

tenho um desse cell aqui na minha oficina tente fazer um read flash nele pra te enviar mas a volcano faz o read flash mas nao abre a aba para salvar ao final da leitura. ja na gpg dragon  faz informaçao , mas na hora de fazer read flash da erro. vou tentar aqui se conseguir te envio.

ok amigo no aguardo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...