dinorexvip Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 fala galera do forum... estou com um xt390 que reconhece o carregador mas acaba nao carregando a bateria... quando fui medir a tensão no conector da bateria sem ela estar conectada eu vi que ta chegando so 3.39v ao contrario dos 4.18 (mais ou menos) que deveria chegar pra carregar ... se que deve ser o regulador...so que nao faço ideia de onde fica nesse aparelho...e nao consegui o esquema tbm...alguem tem uma ideia do que possa ser?e se alguem conhecer algum site para esquema... conheço um muito bom www.cpkb.org mas la nao tem motorola quase nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Olá amigo, Teste com outra bateria, de preferencia que seja original. A voltagem pode variar, mesmo assim carrega o aparelho. Verifique também o consumo do aparelho usando uma fonte de alimentação. Pode ser que que este aparelho esteja com um consumo alto, e assim passar a impressão que a bateria não está carregando. Att, Bruno Batista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniormilani Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Alguém achou a solução, estou com o mesmo problema no aparelho do mesmo modelo. fiz a troca do conector de carga e continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.