ElvisLuizS Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabeludo_kta Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Alguem pode me ajudar ? to como o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 baixe a versao 2.3.0.7 http://www.clangsm.com.br/topic/264-atualizações-para-hwk/?do=findComment&comment=344394 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 baixei essa versao continua mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 voce este procedimento ? clique em scan boxes Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose paulo Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Pessoal estou com o mesmo problema alguém ja tem alguma solução para este problema:Support: Bad HID, Cannot Access Support-- Reset Failed, Trying to Repair UFS ...-- Boot: 62 CF -- Done, use [Update Box] to authorise UFS.UFSx: UFS-NBOX SarasSoft, USB S/N: NVML: OkBOOT: UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003.CORE: UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007.SERN: 103141LIC5: FalseREQ FBI Failed !(lembrando q minha box ja estava parada algum tempo e resolvi ativar novamente) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Outubro 28, 2017 Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 tb to com esse probelma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago3109 Postado Outubro 28, 2017 Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Estava com esse problema semana passada,quando tive que reinstalar a box em outro pc,fiquei tentando varias vezes e no dia seguinte sumiu o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.