Matheus Mendes C Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Amigos, esse aparelho não aparece nada na tela que dê pra acessar. Fica aparecendo 'O Cong. parou', 'O BadgeProvider parou'. Já rodei inumeras flash nele pela Octoplus e Odin. Ele aparece a barra de notificações e dá pra puxa-la também, porém só isso. Nem sei se Launch é o nome mesmo do que tá faltando nele. Como p resolver isso? Tem um firmware para resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Olá amigo, Tive um aqui que não queria aceitar a flash. Consegui sucesso com essa I8262BVJAME7. Já tentou essa versão? Se eu não me engano, é com logo da Claro. Att, Bruno Batista Matheus Mendes C reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Junho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Amigo, eu havia rodado essa versão pela Octoplus e não tinha dado certo. Baixei uma do suporte da Z3X e rodei pelo Odin e deu certinho. Ela vem com todos os 5 arquivos, incluindo o PIT. Versão: i8262BUBAMG1_UUBAMG1 MicroSoldagem reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Fico feliz que tenha dado certo e obrigado pelo retorno. Att, Bruno Batista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Obrigado pelo retorno Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados