marlos.essencial Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 estou com aparelho que o micro fone não esta funcionando samsung M2310 estou sem flex para testar mas acredito e uma trilha rompida porem não consigo identificar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Bom dia, Neste aparelho, o flex defeituoso não interfere no funcionamento do microfone. O Microfone fica na placa principal. Verifique e seja um pouco mais claro na explicação do problema. Att, Bruno Batista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 O sr,já fez a troca do microfone ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Junho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 eu troquei o microfone não funcionou eu coloquei o microfone no alto-falante funcionou no viva voz a placa logica não tem oxidações visíveis porem fiz uma limpeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.