claudineiw Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Bom. Meu s3 mini GT-I8190L esta dando uma tela branco com listras pretas quando tento entrar na recovery ou ligar. Unica tela que ele vai é a de download mas não ajuda muito pois tento passar uma rom pelo Odin ele trava e não vai, nem começa a transferir. Depois de uns 15 minutos ele fala que tem erro no .Pit mas tentei passar uns pit ele sempre fala que o Pit não é daquele modelo. Queria saber se tem outro jeito deu passar uma rom zerada. ou Dar um HardReset nele. Ou até mesmo se alguem tem um arquivo .pit dele passar me fornecer. Ou se sabem extrair pois um colega meu tem um S3 mini igual. muito obrigado deis de ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Bom dia senhor O que aconteceu com o atc?Molhou,fiou assim depois de atualização,? Pode ser problema de boot,Tente fazer um reparo de boot via jtag Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudineiw Postado Junho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Deu isso apois tentar fazer um Swap para melhor desempenho mas algo deve ter dado muito errado ele tinha SU ai instalei programa para poder fazer o Swap e quando reiniciou morreu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Senhor 99,9% Que seja problema de boot Tente fazer o reparo pela riff que resolvera seu problema Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudineiw Postado Junho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 muito obrigado vou tentar *-* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.