paizao Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Ola pessoal chegou aqui na loja um xoom que não ligava fiz um soft reset e o aparelho voltou a funcionar perfeitamente mas quando eu desligava ele não ligava denovo somente com soft reset mas ai resolvi apagar os dados dele foi ai que aconteceu o pior ele apagou e gaora não liga mais de jeito nenhum já abri o aparelho conectei na fonte sobe até 2 e para nisso e não liga nema luz dele acende somente quando coloco o carregador alguem poderia me ajudar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 boa tarde paizao,qual a versão da rom que esta instalando nele,se não passou um rom retail passe que vai conseguir resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Junho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 boa tarde paizao,qual a versão da rom que esta instalando nele,se não passou um rom retail passe que vai conseguir resolver. olá boa tarde Ivan mas o problema é que ele não conecta no pc ,só acende a luz branca quando carrega e fica verde quando a bateria esta totalmente carregada e nem reconhce no pc está completamente brickado!!!! a versão da rom era 3.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 paizao passe o modelo exato de seu xoom,assim podemos lhe ajuadar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Junho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 motorola xoom mv604 32 gb 3g agora a luz do carregador fica piscando mas ele continua sem ligar e sem conectar no pc!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 paizao,ele aparenta estar desligado mais na verdade esta ativo e com tela apagada,mantenha o botão power e os botões de volume do Xoom até ele desligar completamente, em seguida liberá-los. Agora segure o botão de volume para baixo, e veja se o seu Xoom entra Fastboot.ai tente reinstalar uma flash retail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Junho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 nada ainda continua piscando a luz interminentemete com o carregador conectado ,não reconhece no pc mesmo ficando mais de 40 segundos segurando o botão power e nada e não entra nem em modo fastboot ,to perdidão !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorxlmn Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 boa tarde paizao,qual a versão da rom que esta instalando nele,se não passou um rom retail passe que vai conseguir resolver. estou com problema muito parecido , meu motorola xoom mz605 esta no logo dual core e nao sai disso tento hard reset e ele apenas volta a onde esta .. e alem de que a tecla volume para baixo nao modifica mais entre android recovery e fastboot. esta em uma frase vermelha escrita failed to boot lnx oxooo4 me ajudem !!!!! por favor !!!!!!email de contato victor_xadres2010@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.