Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

olá amigos, estou com um samsung 6102 aqui na loja, ele foi molhado. Fiz a limpeza e desoxidação da placa e ele voltou a funcionar normalmente. Porém, quando desligo ele e tento ligá-lo novamente ele não liga. Só quando eu tiro a bateria e coloco de volta e que ele liga. ele desliga normalmente, mas só liga se retirar a bateria.

Alguém pode dá uma dica.

agradeço as colaborações.

Postado

não. quando retiro  a bateria e boto novamente ele não liga sozinho. só na tecla power. 

o problema é que ele só liga, depois de desligado, se tirar a bateria e colocar.

Postado

Bom dia senhor

Explique melhor seu problema.

O aparelho liga normalmente?ai quando ele bloqueia não liga mais?apenas quando tira a bateria e volta a liga-lo?

Se for isso o problema e na tecla power faça a troca

Boa Sorte

Postado

o problema não é na tecla power, pois ele liga normalmente após  retirar e inserir a bateria. e só pra tirar a dúvida eu já havia feito a troca da tecla power, mas ficou do mesmo jeito.

pensei que fosse alguma peça na placa danificada. mas vou fazer um software e ver se normaliza. posto resultados depois.

Postado

Obrigado a todos os amigos pela colaboração e ajuda. Fiz a flash e ele normalizou.

Vou ficar com ele mais uns dois dias testando e observando antes de entregar ao cliente.

Tópico Encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...