diogorb Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 (editado) Bom dia pessoal, recentemente adquiri uma box Z3X de segunda mão, ela veio sem cabo algum. Bom, eu nunca tinha usado essa box, somente a UFS. Bom, já comprei um cabo, e fiz um adaptador para utilizar alguns cabos da UFS na Z3x. Minha Dúvida é sobre os procedimentos com os aparelhos android. Gostaria de saber se é possível eu ler a senha de USUÁRIO, ou resetar essa senha pela box, sem precisar dar o hard reset. Se sim, quais os procedimentos? Outra coisa, eu adquiri este cabo que esta em anexo, para os aparelhos android vou usar ele? Espero que alguem possa me ajudar com estas dúvidas, se existir também alguma documentação para estudo que alguem puder me indicar, eu agradeço. Editado Julho 3, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 aparelho android só sai fazendo softer ou prlo hard reset mesmo, mas pode sair pela box em futuras atualizações da mesma.... Ivan kern nunes, Reginaldo almeida e diogorb reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 pedindo licença ao nosso moderador breno so para completar voce pode tirar a senha via reset e flash mas nestes casos e ate melhor a dragon vejo que tem ela so os drivers adb estiverem ativos ou melhor o modo depuraçao ativado ai fica facil diogorb reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.