claudiospn Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Ola boa noite Estou com um samsung gt i9305t,ele estava conectando normalmente na usb so que depois que apliquei o arquivo para root ele nao quis mais conectar na porta usb,so consigo conectar se eu colocar em modo de emergencia.Alguem ja passou por isso? detalhe tenho a z3x. desde ja obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 boa noite amigo . você já tentou passar uma flash no atc,se não tente e poste resultado.e o amigo consegue ativar a depuração usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v&gcell Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Ola boa noite Estou com um samsung gt i9305t,ele estava conectando normalmente na usb so que depois que apliquei o arquivo para root ele nao quis mais conectar na porta usb,so consigo conectar se eu colocar em modo de emergencia.Alguem ja passou por isso? detalhe tenho a z3x. desde ja obrigado!!! Boa tarde reset ele pelas configuração interna (restaurar configuração fabrica ) hard reset pelos botão não adianta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.