Francivaldo Cardoso Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Caros colegas estou com um samsung I8190 que não funciona o touch, fiz a atualização pelo samsung Kies e nada, coloquei outro touch original e nada, queria saber de vcs se ja pegaram um mini s3 com esse defeito, fico no aguardo. Agradeco antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Olá, Se trocou por uma peça original e mesmo assim não funcionou, descartamos a hipótese de que o problema é no touch. Tente passar uma outra versão de firmware usando o ODIN. Verifique também se há sinais de oxidação na placa, principalmente no conector do LCD. Veja se este conector não está danificado. Você pode efetuar uma leve ressolda neste conector, usando fluxo de solda líquido e aquecendo pelo lado oposto da pci. Teste e poste o resultado. Att, Bruno Batista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Junho 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Fiz a ressoldagem do conector do display e nada, continua do mesmo jeito, mas estou baixando outra firmware pra fzer uma atualização pelo odin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Julho 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Caros colegas fiz a atualização com outra firmware e nda. Alguem tem mas alguma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 veja este reparo sr http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/55-guia-de-reparo-para-samsung.html?p=314685#entry314685 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Fiz a ressoldagem do conector do display e nada, continua do mesmo jeito, mas estou baixando outra firmware pra fzer uma atualização pelo odin. amigo quantos lcd vc testou nesse aparelho, mesmo a peça sendo nova pode está com problema isso é comum fazer a ressoldagem no conector é muito ariscado pode causa outros problema verifique com outro lcd completo de procedencia original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Agosto 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Caros colegar ainda hoje procuro solução para o meu problema, fiz o reparo do flavio, mas nada, fiz uma ressoldagem tbm nada, estou no aguardo ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiroshi3 Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 passa uma rom stock zto pelo odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Setembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 manda o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.