Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Amigos, estou com dois aparelhos Samsung, modelo I9070 que estão sem sinal. Um chegou para desbloqueio e após o desbloqueio não deu sinal, não sei se estava dando antes pois não testei. E o outro já chegou sem sinal. Os dois da Tim, versão de Android 4.1.2. O IMEI deles estão normais e não é Black List. Já voltei eles pra versão 2.3.6, já reparei EFS, joguei vários firmwares neles e nada de sinal. Tenho Octoplus e Z3X para reparos

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

amigos boa tarde 

estou com o mesmo problema do nosso amigo matheus  com um i9070  porem no meu caso não é antena  pois o aparelho estava funcionando normal   parou de dar sinal apos a atualização para a versão 4.1 

desde então não da rede de jeito nenhum  já passei varias flashs e nada 

estou desesperado  atras de uma ajuda  obrigado 

que Deus nos abençoe 

Postado

Cabeludo, acho que tu deve ter se confundido amigo mas não tem fio branco na antena não. Consertocell, estou postando um layout da placa mostrando o conector de antena externa ou conector de RF marcando o jumper que deve ser feito assim como o colega Pablo Morais falou. Boa sorte ;obrigado

mirHE.png

Postado

A sim,,,te entendi,,,é o conector de RF. O outro maior do lado é para conexão de antena externa e normalmente quando ela da problema cai bastante a intensidade do sinal. Desculpe, eu na hora tentei imaginar o cabo branco no conector de antena externa. Abraço.  ;obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...