Matheus Mendes C Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Amigos, estou com dois aparelhos Samsung, modelo I9070 que estão sem sinal. Um chegou para desbloqueio e após o desbloqueio não deu sinal, não sei se estava dando antes pois não testei. E o outro já chegou sem sinal. Os dois da Tim, versão de Android 4.1.2. O IMEI deles estão normais e não é Black List. Já voltei eles pra versão 2.3.6, já reparei EFS, joguei vários firmwares neles e nada de sinal. Tenho Octoplus e Z3X para reparos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Senhor faça a troca ou o jumper na antena externa pode ser esse o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 teria a esquema do jumper da antena externa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Senhor retire a antena externa e vera dois pontinhos de solda ligue um no outro e faça o teste Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 amigos boa tarde estou com o mesmo problema do nosso amigo matheus com um i9070 porem no meu caso não é antena pois o aparelho estava funcionando normal parou de dar sinal apos a atualização para a versão 4.1 desde então não da rede de jeito nenhum já passei varias flashs e nada estou desesperado atras de uma ajuda obrigado que Deus nos abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Qual operadora está testando? Verifique IMEI! verifique Black List! Wagner Cordeiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 amigo verifique o fio branco da antena que fica na lateral, pode ter amaçado ele tbm faz parte da antena subistitua. "Boa Sorte" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Cabeludo, acho que tu deve ter se confundido amigo mas não tem fio branco na antena não. Consertocell, estou postando um layout da placa mostrando o conector de antena externa ou conector de RF marcando o jumper que deve ser feito assim como o colega Pablo Morais falou. Boa sorte Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 "boa dica Juliano e Pablo Morais" a esta peça que mim refiro juliano. esse fio branco na lateral, ja peguei um que estava amaçado e consegui resolver trocando, vamos aguardar retorno do nosso amigo Matheus carlosmagno5555 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 A sim,,,te entendi,,,é o conector de RF. O outro maior do lado é para conexão de antena externa e normalmente quando ela da problema cai bastante a intensidade do sinal. Desculpe, eu na hora tentei imaginar o cabo branco no conector de antena externa. Abraço. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.