MateusCorradi Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Boa Tarde galera, estou com um Nokia Asha 501 RM-902 e queria a ajuda dos amigos para o procedimento de atualização de software, o defeito dele é o seguinte: ele liga normal porem não inicializa o sistema, passa a tela da nokia e a tela fica preta, porem se apertar o botão power ele aparece para desligar. Já tentei trocar o display, desoxidação, ressolda e passar software pelo nokia care suite e nada. OBS: Tenho a box WHK porem nem na ultima atualização dela tem disponível esse modelo. Desde já muito obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Boa tarde senhor no momento apenas a ATF e a cyclone faz esse modelo Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusCorradi Postado Junho 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Entendi, muito obrigado! Vou procurar no Clan Shop, tem algum modelo especifico ou melhor que vc me recomendaria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Eu recomendaria essa https://www.clanshop.com.br/advance-turbo-flasher-atf?search=ATF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusCorradi Postado Junho 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Muito Obrigado amigo, pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados