Jefferson Silva Rosario Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Boa tarde senhores o aparelho lg e 450 l5 II não esta ativando o wi-fi e bluetooth, não molhou não caiu, na placa não encontrei irregularidade visual. Algum procedimento que possa me ajudar. grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 já tentou fazer uma atualização de rom no atc ??? paulosales reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 (editado) Olá, Primeiro, faça uma limpeza na placa, principalmente no conector da antena wifi (ANT600 na figura). Verifique os componentes FL601, FL602 e o capacitor que está marcado como TP4. Ressolde e troque se possível. Este capacitor será facilmente achado em outras placas. Tem a marcação "101" em cima. Caso ainda não resolva, ressolde ou troque U600. Caso precise do esquema elétrico para seguir essas orientações ou tirar dúvidas, está postado neste link: http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/lg/64-manuais-técnicos-lg.html?p=314644 Espero que dê certo. Att, Bruno Batista Editado Junho 30, 2014 por Bruno Batista Aldinei Jose, Magoga e andrededao reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro8ks Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Bom dia Estou com um LG e450f que não funciona ne wi-fi.gostaria de saber se alguem já tem essa solução ou esquema elétrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Bom dia Estou com um LG e450f que não funciona ne wi-fi.gostaria de saber se alguem já tem essa solução ou esquema elétrico. meu caro para que possamos ajuda-lo ,precisamos antes saber se realizou algum processo com o aparelho , assim daremos sequência ao tópico e indicando os passos corretos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 amigos estou com o mesmo problema no meu caso o wifi nao tem endereço do mac alguem saberia o que fazer tentei atualizar mais a fimeware que eu encontrei n resolvel se alguem conseguiu resolver com alguma atualizaçao me passe o link porfavor..... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipi borges Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 boa noite desculpe estar revivendo este tópico alguem saberia me informar qual a numeração do diodo que tem nesta placa ao lado da antena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meufi Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 B50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos201953 Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Chegou um lg e450f na minha loja com o seguinte defeito nao ativa wifi nem bluetooth alguem pode ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Verifique se o endereco mac não está corrompido .atualize o aparelho e verifique se volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.