Arcanjooo Postado Junho 30, 2014 Postado Junho 30, 2014 Amigos estou usando o windows 7 32bit, sempre que peço para fazer alguma operação na Z3X como desbloqueiar o programa demora uns 4 minutos para aparecer os processos na tela tipo o modelo que escolhi e colocar o cabo essas coisas, alguem já teve este problema? Pois no windows XP funciona de boa clico para desbloquear já começa a operação na tela mas no windows 7 é este sacrificio. Obrigado Citar
Pablo Morais Postado Junho 30, 2014 Postado Junho 30, 2014 Senhor já aconteceu isso comigo e o problema era meu pc mesmo que na epoca não era muito bom o processador dele era fraco,Peguei um melhor e funciona de boa Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Thiago Snow Postado Junho 30, 2014 Postado Junho 30, 2014 Isso geralmente é problema da memória de video seja por defeito ou muito baixa para certas aplicações, faça isso abaixo: 1. aperte as teclas: Windows (a bandeirinha perto do CTRL) + R 2. vai aparecer uma caixa, digite a palavra: dxdiag 3. se essa é a primeira vez que faz esse processo, ele vai perguntar SIM ou NAO, clique em: Não 4. na janela aberta, clique em: Exibir 5. veja o campo "Total aprox. memória" se tiver abaixo de 128MB sem dúvida será a memória de video... Solução? Uma placa de video ------------------------------------------------ outra coisa que pode fazer é desativar o AERO do windows 7, pode ajudar, também veja se seu driver de video está instalado/atualizado Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Arcanjooo Postado Julho 4, 2014 Autor Postado Julho 4, 2014 Apareceu 1474Mb de memoria, Minha placa de video é uma radeon HD 4200 acredito que o problema não seja no video, o processador é um Athlon II M300 de 2Ghz. por ser dual core não acredito que o problema seja processamento por que todas as outras box funcionam normalmente, acredito que seja alguma incompatibilidade do sistema não sei. Citar
Wagner Cordeiro Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 Você já formatou? Passe o Ccleaner, uso o XP em um Pc e o Win7 32 no outro, e lógico o 7 é mais rápico, isso é problema no seu PC, está parecendo falha no Software. Citar
Arcanjooo Postado Julho 4, 2014 Autor Postado Julho 4, 2014 já formatei duas vezes e persistiu o problema, vou passar o CC Cleaner que ainda não tentei pode ser algum pau no registro, por curiosidade qual a versão do windows 7 que você utiliza? Citar
Aldinei Jose Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 verifique o antivirus e o firewall se nao estao bloqueando o seven vem co o windows defender e um antivirus natural do sistema pode ser ele va em painel de controle ferramentas administrativas serviços windows defender e troque para manual no firewall verifique se a z3x esta habilitada va em permitir programa e recursos pelo firewall do windows se nao estiver la habilite ela Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.