patifofis Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 boa noite meninos, eu estou com um samsung s7560m e gostaria de saber se tem como atualizar a placa dele pra s7562 pra ele ler 2 chips... bjos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 eu creio que não pois cada modelo te o software correto para trabalha casso você aplique a rom do 7562 neste aparelho poderá matá-lo patifofis reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patifofis Postado Julho 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2014 entendi flavio brigadinho, mais uma coisa engraçada q reparei é q ele vem com os 2 leitores de chip por isso achei q daria pra fazer isso... agradeço bjos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Com a licença do amigo Pablo, O. S 7560m é dual sim, vejo na especificação técnica da samsung que o mesmo suporta 2chips, por qual motivo não está funcionando os dois? Pois software não tem nada haver , o que poderia acontecer seria problema do leitor ou restrição . De mais informações sobre o mesmo para podermos encerrar o tópico. No aguardo. Carlos Luz e patifofis reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Olá, Peço licença ao Sr. Lor, e também não querendo ser desrespeitoso com à moderação do Clan, mais este modelo é o Galaxy Trend, é apenas um chip segundo às especificações que li. O modelo citado, s7562 é a versão de dois chips. Caso esteja errado, favor me corrigir. Att, Bruno Batista patifofis e SR°LOR® reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Sem Problemas Bruno Verifiquei aqui e realmenrte ele só tem um slot para sim card Grato pela sua Atenção. Sem Problemas Bruno Verifiquei aqui e realmenrte ele só tem um slot para sim card Grato pela sua Atenção. Fica como Dito pelo Nosso amigo Flavio Rufino. Sendo assim Dou o Topico por encerrado. Pablo Morais, Flavio Rufino, patifofis e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados