Jeffeson Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 boa noite pessoal nesta tarde chegou um cliente com xperia z1 ja com o touch em maoes gostaria de sabe se e possivel troca so o touch prezervando o display ? ele deixou la eu disse q poderia quebra o display durante o procedimento ele aceito. vou faze de tudo para consequi e venho pedi um help a voces caros colegas. so lembrando que ja vi varios videos no youtube e todos trocava todo o conjunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 desculpa estar pergutando em um post antigo, mas entrou um na minha asssistencia e gostaria de saber se e possivel trocar somente o touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 É extremante complicado,vc precisa primeiro retirar o conjunto da carcaça (display+touch) em seguida com ajuda do ar quente,ou uma maquina própria para isso esquentar o touch e ir soltando com a ajuda de um cartão telefonico ou se tiver uma linha de nilon extra fina o mesmo procedimento dos galaxy s... Eu já tirei o touch quebrado de um display aqui,mas foi por curiosidade apenas,o display ta funcionando normal até hj,rs. Boa sorte,e use cola uv para colar o touch no display. bruno_caf reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.