Este é um post popular. Ary Braga Postado Julho 2, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Como devem ter percebido, o Clan GSM está de cara nova. Estamos prestes a um grande lançamento do IPS 4.0 (Sistema do fórum) e queremos que você já se acostume com o novo visual FINAL que está por vim em alguns meses, fiquem ligados. A mudança no visual tem como objetivo também deixar o Clan GSM sempre bonito , com visual limpo e de fácil leitura. Este é um post simples, apenas para manter todos os membros do fórum Clan GSM informados sobre tudo o que acontece. Wellington Maciel™, Flavio Rufino, Aldinei Jose e 7 outros reagiu a isso 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ary Braga Postado Julho 2, 2014 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Um pequeno update: Alguns membros não estavam conseguindo visualizar o novo visual do fórum, fizemos neste momento uma atualização do sistema e um rechacer que deve ajustar isso para que todos possam visualizar desde já o novo padrão visual do fórum. Qualquer dúvida, critica ou elogio, sintam-se livre para postar abaixo. Cristiano de Moraes, Flavio Rufino, Wagner Cordeiro e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Um pequeno update: Alguns membros não estavam conseguindo visualizar o novo visual do fórum, fizemos neste momento uma atualização do sistema e um rechacer que deve ajustar isso para que todos possam visualizar desde já o novo padrão visual do fórum. Qualquer dúvida, critica ou elogio, sintam-se livre para postar abaixo. amigo nao estou consiguindo fazer procura direto pelo post da erro 404,, sei que clan estava mudando e nao estava entrando mesmo ,, sabe dizer se ja esta normal? se é problema aqui na minha maquina???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.