Josehbraga Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Ola amigos do fórum; Deu entrada em minha assistência um Iphone 4 que os leds do LCD não funcionam, o aparelho liga, funciona todas as funções normais mas não tem luz no display. Já troquei o LCD , mas não adiantou. Por favor me ajudem!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Ola amigos do fórum; Deu entrada em minha assistência um Iphone 4 que os leds do LCD não funcionam, o aparelho liga, funciona todas as funções normais mas não tem luz no display. Já troquei o LCD , mas não adiantou. Por favor me ajudem!!!! Olá amigo , Veja isso Tente esse procedimento http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/iphone-ipod-touch-ipod/14588-iphone-sem-luz-de-display.html?p=93584 wandeco ps reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josehbraga Postado Julho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Ola amigo, o meu e iphone 4. Tenho uma placa aqui bloqueada já removi toda as blindagens tentando achar uma possível solução, mas tudo sem exito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Veifiquei aqui e vi que realmente mandei o link errado para o Sr. Ai está o correto . http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/iphone-ipod-touch-ipod/40218-iphone-4-com-tela-preta.html?p=290639 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josehbraga Postado Julho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 amigo troquei funcionou na hora muito obigado Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Agradeço o retorno , Se ajudei , é só clicar em curtir abaixo Do meu post . Josehbraga e jeferson note plus reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Obrigado pelo retorno!!! Tópico fechado. jeferson note plus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados