wmorrison Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Companheiros, depois de proceder a troca do touch do DL IStyle, as letras estao invertidas, soltei o flat do touch para ver se era isto, mas continuam invertida as letras, o que fiz errado e o que faço resolver. Agradeço dedsde ja a ajuda e apoio dos companheiros e deste CLANGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Companheiros, depois de proceder a troca do touch do DL IStyle, as letras estao invertidas, soltei o flat do touch para ver se era isto, mas continuam invertida as letras, o que fiz errado e o que faço resolver. Agradeço dedsde ja a ajuda e apoio dos companheiros e deste CLANGSM. Olá amigo, Seria melhor se você pudesse postar uma foto com o problema. Ficará mais fácil ajudar assim. Verifique se o flat do LCD está encaixado corretamente. Att, Bruno Batista wmorrison reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Julho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Amigo já vi o Flat, esta correto, não sei o que é isto, troquei o touch, quando liguei ja apareceu com as letras ao contrario, vou postar foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Bom dia senhor Isso provavelmente seja problema de software abra o tablet e verifique se nele tem alguma especificações ou algum numeral e me informe para que possamos anexar a room correta de seu tablet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Julho 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Bom dia senhor Isso provavelmente seja problema de software abra o tablet e verifique se nele tem alguma especificações ou algum numeral e me informe para que possamos anexar a room correta de seu tablet segue a foto e rockchip RK 2926 segue a foto e rockchip RK 2926 ROCKCHIP 2926 -1319 - o tablet e um DL I STYLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Boa tarde estou com o mesmo problema, fica tudo invertido, acredito que se passar software resolva mas não encontrei, se alguém tiver a Firmware dele ou alguma sugestão Dl i-Style 1603 RockChip RK2926 AE51652 1318 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Consegui instalar a Firmware dele seguindo esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hFaR9wCA-iI mas não resolveu o problema; vou tentar testar o display pra descartar problema de peça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.