wmorrison Postado Julho 3, 2014 Postado Julho 3, 2014 Companheiros, depois de proceder a troca do touch do DL IStyle, as letras estao invertidas, soltei o flat do touch para ver se era isto, mas continuam invertida as letras, o que fiz errado e o que faço resolver. Agradeço dedsde ja a ajuda e apoio dos companheiros e deste CLANGSM. Citar
MicroSoldagem Postado Julho 3, 2014 Postado Julho 3, 2014 Companheiros, depois de proceder a troca do touch do DL IStyle, as letras estao invertidas, soltei o flat do touch para ver se era isto, mas continuam invertida as letras, o que fiz errado e o que faço resolver. Agradeço dedsde ja a ajuda e apoio dos companheiros e deste CLANGSM. Olá amigo, Seria melhor se você pudesse postar uma foto com o problema. Ficará mais fácil ajudar assim. Verifique se o flat do LCD está encaixado corretamente. Att, Bruno Batista wmorrison reagiu a isso 1 Citar
wmorrison Postado Julho 3, 2014 Autor Postado Julho 3, 2014 Amigo já vi o Flat, esta correto, não sei o que é isto, troquei o touch, quando liguei ja apareceu com as letras ao contrario, vou postar foto Citar
Pablo Morais Postado Julho 3, 2014 Postado Julho 3, 2014 Bom dia senhor Isso provavelmente seja problema de software abra o tablet e verifique se nele tem alguma especificações ou algum numeral e me informe para que possamos anexar a room correta de seu tablet Citar
wmorrison Postado Julho 6, 2014 Autor Postado Julho 6, 2014 Bom dia senhor Isso provavelmente seja problema de software abra o tablet e verifique se nele tem alguma especificações ou algum numeral e me informe para que possamos anexar a room correta de seu tablet segue a foto e rockchip RK 2926 segue a foto e rockchip RK 2926 ROCKCHIP 2926 -1319 - o tablet e um DL I STYLE Citar
Paulo de Deus Postado Agosto 3, 2016 Postado Agosto 3, 2016 Boa tarde estou com o mesmo problema, fica tudo invertido, acredito que se passar software resolva mas não encontrei, se alguém tiver a Firmware dele ou alguma sugestão Dl i-Style 1603 RockChip RK2926 AE51652 1318 Obrigado Citar
Paulo de Deus Postado Agosto 3, 2016 Postado Agosto 3, 2016 Consegui instalar a Firmware dele seguindo esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hFaR9wCA-iI mas não resolveu o problema; vou tentar testar o display pra descartar problema de peça Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.