Anderson Vieira Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 ola galera do clan! to com um sansung e1086w que liga e desliga,alguem poderia me da uma ajuda como atualisa ele..desde ja muito grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 meu querido atualiza o seu perfil se tiver a z3x com ela e facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 eu tenho a z3! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 (editado) de uma olhda nesta imagem selecione o modelo e1080 que da certo use as configuraçoes da imagem clique em ler e posteriormente em firmware ai conecte o cel desligado e com a bateria segure o power por 3 segundos e voala firmware postada aqui- http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/z3x-box-team-products/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung.html/page-21?p=314921#entry314921 [aviso] Local correto para postar as firmware aqui- Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung[/aviso] Editado Julho 3, 2014 por Breno Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 fis bem certinho como o amigo me indicou mas ele não reconhece na box ele nem fais a leitura do aparelho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 tente com modelo 1080w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 da esse erro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 (editado) neste caso use o cabo da imagem e descelecione o usb e conecte o rj45 Editado Julho 3, 2014 por aldinei jose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 amigos vamos dar prioridade ao altor e assunto do tópico. apara esse modelo E-1086w vc pode esta utilizando os modelos 1080w é 1075 o procedimento que eu uso e conectar o cabo E-210 (rj45 não usb) na box, conecta a outra parte no aparelho, dar o comando no programa da box e coloca a bateria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 bom galera acho que eu matei esse aparelho passei a flash com cabo e210 ele terminou o processo bem certinho,só que depois que passou ele não liga mais e agora eu tento conectar ele da esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 diminua a velocidade no speed e tente de novo verifique se a bateria nao esta com carga baixa MicroSoldagem reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 agradesço a todos que me ajudaram!diminui a velocidade do speed ai deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Obrigado pelo retorno senhor Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados