Wanderson Amorim Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça. Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar. Lucas, 21, 32-33 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 jesus falou "Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Sejam meus seguidores e aprendam comigo, que sou manso e humilde de coração,e encontrem descanso para vossas almas." Mateus 11: 28-30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 jesus falou "Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Sejam meus seguidores e aprendam comigo, que sou manso e humilde de coração,e encontrem descanso para vossas almas." Mateus 11: 28-30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos. O que oprime o pobre insulta àquele que o criou, mas o que se compadece do necessitado o honra. Provérbios, 14, 30-31 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Agosto 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 3:23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 FEB 4 [h=1]Advogado segundo o coração de Deus[/h] Ouça este texto em português | Hoje é um dia de conquista para muitas pessoas, assim como pode ser dia de choro para outras, mas não quero enfatizar o pesar, pois estou feliz pela formatura do querido irmão Felipe Nascimento em Direito. Uma conquista de fato para Felipe, e para toda a família e igreja “corujas”, claro. Deixo aqui minhas felicitações a este jovem formando e digo que sua formatura me inspirou a procurar o melhor sentido para advogado nas Escrituras. Este é o sentido que desejamos que todos sigam e que devemos seguir. A palavra advogado aparece em I João 1.9 “Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo”. Deus sabe que não somos infalíveis, ele não espera de nós uma santidade mítica e ascética como outras religiões pregam, por isso Jesus é nosso Advogado. Mesmo reconhecendo nossa fragilidade Deus não se compraz com a injustiça por isso Jesus é nosso Advogado Justo. Precisamos de arrependimento genuíno para encontrarmos a justificação em Cristo. Aí Jesus passa a andar do nosso lado para nos defender como testemunha a nosso favor assim como testemunhamos dele. A palavra grega usada no versículo referido é parakletos, que segundo Strong (traduzido pela SBB) significa alguém que é “chamado, convocado a estar do lado de alguém, esp. convocado a ajudar alguém”. Jesus está do nosso lado todos os dias até a consumação dos séculos. Ser advogado segundo o coração de Deus é interessar-se pelo outro buscando conserto que satisfaça a justiça, precisamos de advogados, pois a justiça nessa terra não depende do que pensamos, não podemos dar a desculpa “Eu não sabia que era contra a lei”, pois tal afirmação não tem valor, no céu é a mesma coisa, e o Advogado precisa ser Espiritualmente Qualificado para nos defender diante de Deus e só Jesus o é. Nós como crentes devemos seguir o exemplo de Jesus, seja como advogados profissionais ou como pessoas que estão do lado de outras para mostrar-lhes como satisfazer a justiça de Deus em Cristo Jesus. Desejo ao Felipe que seja advogado em sua plenitude tendo a Cristo como exemplo, e que sua profissão seja uma alegria para toda a família de sangue e a família espiritual em Cristo Jesus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 boa atitude, amigos do clan. pois temo que nos lembrar, "servir a DEUS todo coração as demais coisas serão acresentadas" passamos dias lutando para conquistar coisas materias esquesemos destas palavras tenham uma boa tarde a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Novembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade. Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes. Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. Salmos, 27, 12-14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. Hebreus, 11, 1-3 ------------ [salmo de Davi] Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim. SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste. Salmos, 30, 1-2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 http-~~-//www.youtube.com/watch?v=nXVNXDc9bzQ E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho. Cânticos, 1, 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; Efésios, 6, 1-2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías, 40, 30-31 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Apocalipse, 1, 18 - - - - - - - - - - E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Apocalipse, 1, 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou. Salmos, 3, 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 E dar-lhe-ei a estrela da manhã. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.Apocalipse, 2, 28-29 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 E farei tremer todas as nações, e virão coisas preciosas de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o SENHOR dos Exércitos. Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o SENHOR dos Exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:7-9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2013 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos, 16, 15-16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 O segredo do SENHOR é para os que o temem. salmos 25.14a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. Jeremias 1:5-8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. 2 Timóteo 4:2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho. Zacarias 2:8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 João - 15:16 Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda. Coríntios - 4:18 “Não atentando para as coisas que se vê, porque as coisas que se vê são temporais e passageiras, mas as que se não vê, são eternas”. Colossenses - 3:1 Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Jesus respondeu: Eu não tenho demônio, antes honro a meu Pai, e vós me desonrais. Eu não busco a minha glória; há quem a busque, e julgue. Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte. João, 8, 49-51 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.