Ivan kern nunes Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Dá ouvidos, Senhor, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas. No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes. ¶ Entre os deuses não há semelhante a ti, Senhor, nem há obras como as tuas. Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome. Porque tu és grande e fazes maravilhas; só tu és Deus. Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome. Salmos 86:6-11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens. Tito 3:8 Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Do pó viemos e ao Pó voltaremos !!!! cada um escolhe o Pó que quer voltar , sal ou açúcar ??? doce ou amargo ............... Plantou flores , colheras flores...... plantou escuridão não terás a LUZ !! Reginaldo almeida . Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos Bons !!!!!!! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho. Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. ¶ Jurei, e o cumprirei, que guardarei os teus justos juízos. ¶ Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó Senhor, segundo a tua palavra. ¶ Aceita, eu te rogo, as oferendas voluntárias da minha boca, ó Senhor; ensina-me os teus juízos. ¶ A minha alma está de contínuo nas minhas mãos; todavia não me esqueço da tua lei. Salmos 119:104-109 Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração. ¶ Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer. Inclina o meu coração aos teus testemunhos, e não à cobiça. ¶ Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho. ¶ Confirma a tua palavra ao teu servo, que é dedicado ao teu temor. ¶ Desvia de mim o opróbrio que temo, pois os teus juízos são bons. ¶ Eis que tenho desejado os teus preceitos; vivifica-me na tua justiça. Venham sobre mim também as tuas misericórdias, ó Senhor, e a tua salvação segundo a tua palavra. Assim terei que responder ao que me afronta, pois confio na tua palavra. ¶ E não tires totalmente a palavra de verdade da minha boca, pois tenho esperado nos teus juízos. Salmos 119:33-43 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 ¶ SENHOR, a ti clamo, escuta-me; inclina os teus ouvidos à minha voz, quando a ti clamar. Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde. Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios. Não inclines o meu coração a coisas más, a praticar obras más, com aqueles que praticam a iniqüidade; e não coma das suas delícias. Salmos 141:1-4 Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu. E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado; Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:13-17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 (editado) ( Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale ) Fábio de melo ....... Editado Julho 29, 2014 por Reginaldo Almeida Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Lança o teu fardo sobre o Senhor, e Ele te susterá ; jamais permitirá que o justo seja abalado. Salmos 55:22 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor; Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude; Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo. 2 Pedro 1:2-4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 ¶ Eu te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores. Inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome pela tua benignidade, e pela tua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome. No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Todos os reis da terra te louvarão, ó Senhor, quando ouvirem as palavras da tua boca; E cantarão os caminhos do Senhor; pois grande é a glória do Senhor. ¶ Ainda que o Senhor é excelso, atenta todavia para o humilde; mas ao soberbo conhece-o de longe. Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará. O Senhor aperfeiçoará o que me toca; a tua benignidade, ó Senhor, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos. Salmos 138:1-8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Estando Ele em Jerusalém, durante a festa da páscoa, muitos, vendo os sinais que Ele fazia, creram no seu nome; mas o próprio Jesus não se confiava a eles, porque os conhecia a todos. E não precisava de que alguém lhe desse testemunho a respeito do homem, porque ele mesmo sabia o que era a natureza humana. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 A graça do Senhor Jesus Cristo seja convosco. O meu amor seja com todos vós em Cristo Jesus. Amém. 1 Coríntios 16:23-24 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Deleita-se no Senhor, e ele te concederá os desejos do teu coração. Salmos 37:4 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 ¶ Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Colossenses 3:1-2 Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 (editado) "ele te guardara do laço do passarineiro e dapeste pernisiosa mil cairao ao teu lado e dez mil a tua direita mas tu nao sera atingido " ontem um cilindro de oxigenio rompeu a valvula de segurança do do meu lado e saiu derrubando tudo ao redor eu estava com a mao no cilindro mas graças a DEUS nao fui atingido louvado seja o SENHOR Editado Agosto 2, 2014 por aldinei jose Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 E a minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.1 Coríntios 2:4-5 Aldinei Jose e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 3, 2014 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a. Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. A face do Senhor está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles. Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias. Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra. Salmos 34:14-20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 ¶ Disse pois: O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador. Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. Ó meu Salvador, da violência me salvas. 2 Samuel 22:2-3 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Semelhantemente vós jovens, sede sujeitos aos anciãos; e sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.1 Pedro 5:5 Ivan kern nunes e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Semelhantemente vós jovens, sede sujeitos aos anciãos; e sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. 1 Pedro 5:5 Sem palavras ha ti hoje !!! Obrigado amigo isto foi pra mim ............................... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Assim diz o Senhor: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o Senhor, pois eles voltarão da terra do inimigo. Jeremias 31:16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 ¶ A ti, ó Deus, espera o louvor em Sião, e a ti se pagará o voto. Ó tu que ouves as orações, a ti virá toda a carne. Prevalecem as iniqüidades contra mim; porém tu limpas as nossas transgressões. Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra, e daqueles que estão longe sobre o mar. Salmos 65:1-5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 (editado) Eu pensei que podia viver por mim mesmo Eu pensei que as coisas do mundo Não iriam me derrubar O orgulho tomou conta do meu ser E o pecado devastou o meu viver Fui embora, disse: ó Pai, dá-me o que é meu! Da-me a parte que me cabe da herança Fui pro mundo, gastei tudo Me restou só o pecado Hoje sei que nada é meu Tudo é do Pai Tudo é do Pai Toda honra e toda glória É Dele a vitória Alcançada em minha vida Tudo é do Pai Se sou fraco e pecador Bem mais forte é o meu Senhor Que me cura por amor Tudo é do Pai Toda honra e toda glória É Dele a vitória Alcançada em minha vida Tudo é do Pai Se sou fraco e pecador Bem mais forte é o meu Senhor Que me cura por amor , Amém , que DEUS proteja todos desta casa !!!!!!!!!!!!!!!! Do pó ao pó mas sempre com humildade no coração .... Educar nossas crianças hoje , para que não seja necessário punir os Homens amanha ..... Editado Agosto 6, 2014 por Reginaldo Almeida Ivan kern nunes e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.