Ivan kern nunes Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 ¶ E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados, Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência; Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. ¶ Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus; Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Efésios 2:1-8 Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo1680 Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo? Eclesiastes 7:16 Reginaldo almeida, Ivan kern nunes, Anderson Marinho e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Folguem e alegrem-se em Ti todos os que Te buscam. Salmos 70:4 Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmaestrello Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 1) Portanto convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas. 2) Porque, se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme, e toda transgresão e desobediência recebeu a justa retribuição, 3) Como escaperemos nós, se não atentamos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram; 4)Testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas e dons do Espiríto Santo, distribuídos por sua vontade? (Aos Hebreus 2 - 1,2,3 e 4). Precisamos ouvir mais e falar menos, pois até o tolo quando está calado, se passa por sábio, e Jesus nos orienta a ver pela palavra que ele e superior aos anjos, e sumo sacerdote idôneo e compassivo, apto para nos perdoar e nos resgatar das trevas para sua luz e sua graça e misericórdia, nos alcança atraves do seu Esprírito Santo e companheiro sempre presente nas horas da adversidade, quando ninguem te estende mais as mão ele vem e te diz, eu te ajudo e te esforço tende bom animo, não te pasmes e não te espante que eu sou contigo. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 ¶ O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe, Porque serão como diadema gracioso em tua cabeça, e colares ao teu pescoço. ¶ Filho meu, se os pecadores procuram te atrair com agrados, não aceites. Provérbios 1:7-10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 ¶ Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. 2 Timóteo 2:1 Reginaldo almeida e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo. ¶ Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo. 2 Coríntios 1:2-5 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Sem palavras ha ti hoje !!! Obrigado amigo isto foi pra mim ............................... Sem palavras ha ti hoje !!! Obrigado amigo isto foi pra mim ............................... É cuidado de Deus com vc amigo! A Ele toda honra e glória! A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. 2 Coríntios 12:9 Ivan kern nunes e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 ¶ Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o SENHOR o livrará no dia do mal. O Senhor o livrará, e o conservará em vida; será abençoado na terra, e tu não o entregarás à vontade de seus inimigos. O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença. Salmos 41:1-3 Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração. Salmos 100:5 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. ¶ Jurei, e o cumprirei, que guardarei os teus justos juízos. ¶ Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó Senhor, segundo a tua palavra. ¶ Aceita, eu te rogo, as oferendas voluntárias da minha boca, ó Senhor; ensina-me os teus juízos. ¶ A minha alma está de contínuo nas minhas mãos; todavia não me esqueço da tua lei. Os ímpios me armaram laço; contudo não me desviei dos teus preceitos. ¶ Os teus testemunhos tenho eu tomado por herança para sempre, pois são o gozo do meu coração. Inclinei o meu coração a guardar os teus estatutos, para sempre, até ao fim. Odeio os pensamentos vãos, mas amo a tua lei. ¶ Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra. ¶ Apartai-vos de mim, malfeitores, pois guardarei os mandamentos do meu Deus. Salmos 119:105-115 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Toda palavra de Deus é perfeita; escudo Ele é para os que Nele confiam. Provérbios 30:5 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Porei os meus olhos sobre eles, para o seu bem, e os farei voltar a esta terra, e edificá-los-ei, e não os destruirei; e plantá-los-ei, e não os arrancarei. E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o Senhor; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração. Jeremias 24:6-7 Aldinei Jose e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Esse texto é bem conhecido no meio evangélico, mas parece que quando mais precisamos lembrar dele nos esquecemos. Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 ¶ Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. ¶ Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. João 14:1-7 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.1 Pedro 5:7 Ivan kern nunes e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 ¶ Louvai ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer. A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada. Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre. Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo. O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo; ¶ Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna. Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no Senhor. Salmos 112:1-7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Deus e tudo Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Maravilhosos são os teus testemunhos, por isso a minha alma os guarda.A exposição das tuas palavras dá luz; dá entendimento aos simples.Salmos 119:129-130 Reginaldo almeida e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 A Oração é o ato onipotente que coloca as forças do céu à disposição dos homens..... Basta crer e acreditar ..... já deu tudo certo !! boa semana a todos..... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 muitas vezes pensamos que estamos só,mais o senhor jesus sempre esta do nosso lado em todos os momentos,basta prestarmos atenção e principalmente crermos no nosso DEUS. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus, Romanos 4:20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.Romanos 8:28 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar. Lucas 21:33 Anderson Marinho, Paulo Pessoa e Reginaldo almeida reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 ¶ Oh! quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca.Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho.Salmos 119:103-104 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.