Ivan kern nunes Postado Setembro 23, 2014 Postado Setembro 23, 2014 ¶ Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia. Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas. Porque grande é o Senhor, e digno de louvor, mais temível do que todos os deuses. Porque todos os deuses dos povos são ídolos, mas o Senhor fez os céus. Glória e majestade estão ante a sua face, força e formosura no seu santuário. Dai ao Senhor, ó famílias dos povos, dai ao Senhor glória e força. Salmos 96:1-7 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Setembro 23, 2014 Postado Setembro 23, 2014 Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.Salmos 139:2-3 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Ivan kern nunes Postado Setembro 24, 2014 Postado Setembro 24, 2014 Buscai ao Senhor, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; pode ser que sejais escondidos no dia da ira do Senhor. Sofonias 2:3 Citar
Anderson Marinho Postado Setembro 24, 2014 Postado Setembro 24, 2014 E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.Eclesiastes 3:13 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Ivan kern nunes Postado Setembro 25, 2014 Postado Setembro 25, 2014 Na verdade vos digo que todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens, e toda a sorte de blasfêmias, com que blasfemarem; Qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo Marcos 3:28-29 Citar
Anderson Marinho Postado Setembro 25, 2014 Postado Setembro 25, 2014 Aplica o teu coração à instrução e os teus ouvidos às palavras do conhecimento.Provérbios 23:12 Ivan kern nunes e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
Ivan kern nunes Postado Setembro 26, 2014 Postado Setembro 26, 2014 Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá. Salmos 101:6 Anderson Marinho e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
Anderson Marinho Postado Setembro 26, 2014 Postado Setembro 26, 2014 Contigo passo pelo meio de um esquadrão; com Deus salto muralhas. 2 Samuel 22 : 30 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Ivan kern nunes Postado Setembro 27, 2014 Postado Setembro 27, 2014 ¶ Assim diz o SENHOR: Guardai o juízo, e fazei justiça, porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça, para se manifestar. Isaías 56:1 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar
Ivan kern nunes Postado Setembro 28, 2014 Postado Setembro 28, 2014 1 ¶ Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. 2 E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros. Citar
Ivan kern nunes Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram. Jesus, pois, operou também em presença de seus discípulos muitos outros sinais, que não estão escritos neste livro. Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome. João 20:29-31 Citar
Ivan kern nunes Postado Setembro 30, 2014 Postado Setembro 30, 2014 ¶ O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate. Provérbios 15:13 Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Reginaldo almeida Postado Setembro 30, 2014 Postado Setembro 30, 2014 Pastor se disfarça de mendigo antes de pregação e veja o que aconteceu !!!!!!!!!!!!!! O pastor Joao Luiz Gimenes Reis Caminhou ao redor da igreja por 30 minutos enquanto ela se enchia de pessoas para o culto. Somente 3 de cada 7 das 10.000 pessoas diziam "oi" para ele. O pastor Joao Luiz Gimenes Reis se disfarçou de mendigo e foi a igreja de 10 mil membros onde ia ser apresentado como pastor principal pela manhã. Caminhou ao redor da igreja por 30 minutos enquanto ela se enchia de pessoas para o culto. Somente 3 de cada 7 das 10.000 pessoas diziam "oi" para ele. Para algumas pessoas, ele pediu moedas para comprar comida. Ninguém na Igreja lhe deu algo. Entrou no templo e tentou sentar-se na parte da frente, mas os diáconos o pediram que ele se sentasse na parte de trás da igreja. Ele cumprimentava as pessoas que o devolviam olhares sujos e de julgamento ao olhá-lo de cima à baixo. Enquanto estava sentado na parte de trás da igreja, escutou os anuncios do culto e logo em seguida a liderança subiu ao altar e anunciaram que se sentiam emocionados em apresentar o novo pastor da congreação: "Gostariamos de apresentar à vocês o Pastor Joao Luiz Gimenes Reis". As pessoas olharam ao redor aplaudindo com alegria e ansiedade. Foi quando o homem sem lar, o mendigo que se sentava nos últimos bancos, se colocou em pé e começou a caminhar pelo corredor. Os aplausos pararam. E todos o olhavam. Ele se aproximou do altar e pegou o microfone. Conteve-se por um momento e falou: “Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que foi preparado para vocês desde a criação do mundo. Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’. “Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?’ “O Rei responderá: ‘Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’." Depois de haver recitado o texto de Mateus 25:34-40, olhou a congregação e lhes contou tudo que havia experimentado aquela manhã. Muitos começaram a chorar, muitas cabeças se inclinaram pela vergonha. O pastor disse então: "Hoje vejo uma reunião de pessoas, não a Igreja de Jesus Cristo. O mundo tem pessoas suficientes, mas não suficientes discípulos. Quando vocês se tornarão discípulos?". Logo depois, encerrou o culto e despediu-se: "Até semana que vem"! Ser cristão é mais que algo que você defende. É algo que vive e compartilha com outras pessoas. DEUS nos perdoe ...Amém Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Setembro 30, 2014 Postado Setembro 30, 2014 Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta.Mateus 5:23-24 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Outubro 1, 2014 Postado Outubro 1, 2014 Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.Jeremias 23:1 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Outubro 2, 2014 Postado Outubro 2, 2014 Perece o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal.Entrará em paz; descansarão nas suas camas, os que houverem andado na sua retidão.Isaías 57:1-2 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Ivan kern nunes Postado Outubro 3, 2014 Postado Outubro 3, 2014 Ressuscitando Deus a seu Filho Jesus, primeiro o enviou a vós, para que nisso vos abençoasse, no apartar, a cada um de vós, das vossas maldades. Atos 3:26 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Outubro 3, 2014 Postado Outubro 3, 2014 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.Condutores cegos! que coais um mosquito e engulis um cameloMateus 23:23-24 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Ivan kern nunes Postado Outubro 4, 2014 Postado Outubro 4, 2014 ¶ Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos. Provérbios 14:1 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Outubro 4, 2014 Postado Outubro 4, 2014 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.Hebreus 4:12-13 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Ivan kern nunes Postado Outubro 5, 2014 Postado Outubro 5, 2014 ¶ Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. Salmos 128:1-2 Citar
Ivan kern nunes Postado Outubro 6, 2014 Postado Outubro 6, 2014 ¶ Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória. Colossenses 3:1-4 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Outubro 6, 2014 Postado Outubro 6, 2014 Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?Números 23:19 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Ivan kern nunes Postado Outubro 7, 2014 Postado Outubro 7, 2014 Se tu, Senhor, observares as iniqüidades, Senhor, quem subsistirá? Mas contigo está o perdão, para que sejas temido. ¶ Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã. Salmos 130:3-6 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Outubro 7, 2014 Postado Outubro 7, 2014 O Senhor empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do Senhor são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo.1 Samuel 2:7-8 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.