Ivan kern nunes Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. Agora, pois, ó Deus nosso, graças te damos, e louvamos o nome da tua glória. 1 Crônicas 29:12-13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol.Eclesiastes 9:9 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 ¶ Segui o amor, e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar. Porque o que fala em língua desconhecida não fala aos homens, senão a Deus; porque ninguém o entende, e em espírito fala mistérios. Mas o que profetiza fala aos homens, para edificação, exortação e consolação. O que fala em língua desconhecida edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja. 1 Coríntios 14:1-4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas. Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino. Lucas 12:29-32 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Voltei-me, e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos fortes a batalha, nem tampouco dos sábios o pão, nem tampouco dos prudentes as riquezas, nem tampouco dos entendidos o favor, mas que o tempo e a oportunidade ocorrem a todos.Eclesiastes 9:11 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Porque este Deus é o nosso Deus para sempre; ele será nosso guia até à morte. Salmos 48:14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 12, 2014 Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus; Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus. Romanos 3:24-26 Alisom Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação. Hebreus 9:28 Alisom Nascimento e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Então Daniel falou ao rei: Ó rei, vive para sempre!O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum.Daniel 6:21-22 Ivan kern nunes e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 ¶ E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado. E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos. E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia. E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos? E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança. E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé? E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem? Marcos 4:35-41 Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Uma geração vai e outra vem; mas a terra permanece para sempre.(Eclesiastes) 1.4 Ivan kern nunes e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.João 15:4-5 Alisom Nascimento e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Sê sábio,filho meu,e alegra meu coração,para que eu possa replicar áquele que me escarnece.(provérbios)27;11 Ivan kern nunes e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 (editado) ¶ Portanto, se há algum conforto em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão no Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões, Completai o meu gozo, para que sintais o mesmo, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, sentindo uma mesma coisa. Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo. Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Filipenses 2:1-8 Editado Outubro 15, 2014 por Ivan kern nunes Alisom Nascimento e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal.Salmos 37:8 Ivan kern nunes e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Amado, sê imitador,não daquilo que é mau, mas daquilo que é bom.Quem faz o bem originase de Deus . Que faz o mal não tem visto a Deus.( A terceira de joão 11). boa noite a todos os amigos do clan Anderson Marinho e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão. 1 João 4:20-21 Alisom Nascimento e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.Salmos 37:3 Ivan kern nunes e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Haverá conosco benignidade imerecida,misericórdia e paz da porte de Deus,o pai,e da parte de Jesus Cristo, o filho do pai ,com verdade e amor. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 (editado) E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. ¶ Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus. E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém. Marcos 16:15-20 Editado Outubro 18, 2014 por Ivan kern nunes Anderson Vieira e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Pois o salário pago pelo pecado é a morte ,mas o dom dado por Deus é a vida eterna por Cristo Jesus ,nosso se nhor. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 (editado) Se eu tiver somente uma opção, isso significa que eu não tenho opção... Se eu tiver duas opções... estou diante de um dilema... ´´é o famoso ser ou não ser``... Conhecereis a verdade e ela vos libertara... Editado Outubro 19, 2014 por gabrieltexeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Filhos,sede obediente a os vossos pais em união com o senhor , pois isto é justo : Honra a teu pai e a tua mãe , que é o primeiro mandamento com promessa : Para que te vá bem e perdures por longo tempo na terra.(Efésios 6:1_3 ) Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Parai de armazenar para vós tesouros na terra ,onde traça e a ferrugem consomem,e onde ladrões arrombam e furtam. Antes armazenai parra vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem , e onde ladrões não arrombam nem furtam.Pois onde estiver teu tesouro , ali estará também o teu coração.(mateus 6:19-21) (bom dia a todos os amigos) Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.Mateus 10:32-33 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.