Alisom Nascimento Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Pois,de que proveito séra para o homem, se ele ganhar o mundo inteiro,mas pagar com a perda da sua alma? Ou que dará o homem entroca de sua alma?(mateus 16:26) ( Boa noite a todos os amigos) Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem. Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta? Porventura o nosso pai Abraão não foi justificado pelas obras, quando ofereceu sobre o altar o seu filho Isaque? Bem vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada. E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus. Vedes então que o homem é justificado pelas obras, e não somente pela fé. Tiago 2:17-24 Alisom Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.Romanos 5:1-5 Alisom Nascimento e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 A vós graça, e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo! ¶ Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, Para louvor da glória de sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado, Efésios 1:2-6 Reginaldo almeida e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Deus, mais uma vez segure em minha mão Minha alma aflita pede tua atenção Cheguei no nível mais difícil até aqui Me ajude a concluir Quando penso que estou forte, fraco eu estou Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor Estou sentindo minhas forças indo embora Mas Tua presença me renova nessa hora Vem, Senhor, vem... e me leva além O meu sonho de chegar está tão longe Sou humano, não consigo ser perfeito Vem, Senhor, vem... e me leva além Deus, mais uma vez segure em minha mão Minha alma aflita pede tua atenção Cheguei no nível mais difícil até aqui Me ajude a concluir Quando penso que estou forte, fraco eu estou Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor Estou sentindo minhas forças indo embora Mas Tua presença me renova nessa hora Vem, Senhor, vem... e me leva além O meu sonho de chegar está tão longe Sou humano não consigo ser perfeito Vem, Senhor, vem... e me leva além Me ajude a ousar com minha fé Sou pequeno, eu não sei ficar de pé Sou dependente, tão dependente Vem, Senhor, ao meu favor Me ajude a ousar com minha fé Sou pequeno, eu não sei ficar de pé Me dá tua mão! Me tira do chão! Vem me ajudar Estou sentindo minhas forças indo embora Mas Tua presença me renova nessa hora Vem, Senhor, vem, e me leva além O meu sonho de chegar está tão longe Sou humano, não consigo ser perfeito Vem, Senhor, vem, e me leva além Estou sentindo minhas forças indo embora Mas Tua presença me renova nessa hora Vem Senhor, vem, e me leva além O meu sonho de chegar está tão longe Sou humano, não consigo ser perfeito Vem, Senhor, vem, e me leva... além Além... Senhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ivan kern nunes e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.Mateus 5:11-12 Ivan kern nunes e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse.Isaías 28:16 Anderson Vieira e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 25, 2014 Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Tomai muito cuidado em não praticardes a vossa justiça diante do homens , a fim de serdes observados por eles, do contrário não tereis recompensa junto de vosso pai que esta nos céus.(mateus 1:6) Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 25, 2014 Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 E nos mandou pregar ao povo, e testificar que ele é o que por Deus foi constituído juiz dos vivos e dos mortos.A este dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele crêem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome.Atos 10:42-43 Alisom Nascimento e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 25, 2014 Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.1 Coríntios 2:9-10 Ivan kern nunes e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Quem diz que está na luz , e ainda assim odeia seu irmão , está na escuridão até agora.Quem ama seu irmão , permanece na luz, e não há causa parra tropeço no seu casso.(1joão. 2:9_10) Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.Romanos 2:1 Alisom Nascimento e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.¶ E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.1 João 5:11-14 Alisom Nascimento e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Maridos . continuai a amar as vossas esposas , assim como também o Cristo amou a congregação e se entregou por ela.(efésios 5:25 Filhos ,sede obedientes aos vossos pais em união com o senhor ,pois isto é justo: Honra a teu pai e a tua mãe , que é o primeiro mandado com promessa :Para que te vá bem e perdures por longo tempo na terra.(efésios;6:1_3). boa noite a todos, Anderson Marinho e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.Salmos 34:8 Ivan kern nunes e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 ¶ O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja.Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião.Salmos 20:1-2 Alisom Nascimento e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho.Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão.Salmos 37:23-24 Ivan kern nunes e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 A cada dia encontramos um desafio diferente. Quando pensamos que estamos vencendo uma luta, outro problema se levanta para nos testar. Por isso é preciso perseverança. Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. 1 Samuel 17:45 Ivan kern nunes e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.Isaías 41:13 Ivan kern nunes e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Amados ,se é assim que Deus nos amou,então nós mesmo temos a obrigação de nos amarmos uns aos outros.(1 João 4:11) Anderson Marinho e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Filho meu, guarda o mandamento de teu pai, e não deixes a lei da tua mãe;Ata-os perpetuamente ao teu coração, e pendura-os ao teu pescoço.Provérbios 6:20-21 Ivan kern nunes e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho,do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever! (Ef. 6, 10-20) Alisom Nascimento, Anderson Marinho e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 O maior dentre vós será vosso servo.E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado.Mateus 23:11-12 A Bíblia não garante que os humilhados serão exaltados como se diz por ai , mas sim aquele que a si mesmo se humilha , esse sim tem garantida a exaltação de Deus. Ivan kern nunes e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Nós nos originamos de Deus.Quem obtiver conhecimento de Deus nos escuta: quem não se originar de Deus não nos escuta.É assim que conhecemos a expressão inspirada da verdade e a expressão espirada do erro.(1 João4:6 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus;Mateus 5:3 Alisom Nascimento, Aldinei Jose e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.