Este é um post popular. Flavio Rufino Postado Novembro 4, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Toda corrupção e injustiça desaparecerão, mas a fidelidade permanece para sempre Eclesiastes 40,12 Anderson Marinho, Reginaldo almeida, Alisom Nascimento e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Ó Senhor, a ti clamo; dá-te pressa em me acudir! Dá ouvidos à minha voz, quando a ti clamo!Salmos 141:1 Alisom Nascimento e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. Isaías 41:10 gmaestrello, Alisom Nascimento e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador;Isaías 43:1-3 Alisom Nascimento e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.Deuteronômio 28:1 Ivan kern nunes, Alisom Nascimento e gmaestrello reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 8, 2014 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Quem dera que os meus caminhos fossem dirigidos a observar os teus mandamentos.Então não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos.Salmos 119:5-6 gmaestrello, Ivan kern nunes e Alisom Nascimento reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 9, 2014 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 "Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê"Romanos 1:16 Ivan kern nunes, Alisom Nascimento e gmaestrello reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 ¶ E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência;Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.¶ Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.Não vem das obras, para que ninguém se glorie;Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.Efésios 2:1-10 Alisom Nascimento e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 (editado) Deus, mais uma vez segure em minha mão Minha alma aflita pede tua atenção Cheguei no nível mais difícil até aqui Me ajude a concluir Quando penso que estou forte, fraco eu estou Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor Estou sentindo minhas forças indo embora Mas Tua presença me renova nessa hora Vem, Senhor, vem... e me leva além O meu sonho de chegar está tão longe Sou humano, não consigo ser perfeito Vem, Senhor, vem... e me leva além Deus, mais uma vez segure em minha mão Minha alma aflita pede tua atenção Cheguei no nível mais difícil até aqui Me ajude a concluir Quando penso que estou forte, fraco eu estou Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor Estou sentindo minhas forças indo embora Mas Tua presença me renova nessa hora Vem, Senhor, vem... e me leva além O meu sonho de chegar está tão longe Sou humano não consigo ser perfeito Vem, Senhor, vem... e me leva além Me ajude a ousar com minha fé Sou pequeno, eu não sei ficar de pé Sou dependente, tão dependente Vem, Senhor, ao meu favor Me ajude a ousar com minha fé Sou pequeno, eu não sei ficar de pé Me dá tua mão! Me tira do chão! Vem me ajudar Estou sentindo minhas forças indo embora Mas Tua presença me renova nessa hora Vem, Senhor, vem, e me leva além O meu sonho de chegar está tão longe Sou humano, não consigo ser perfeito Vem, Senhor, vem, e me leva além Estou sentindo minhas forças indo embora Mas Tua presença me renova nessa hora Vem Senhor, vem, e me leva além O meu sonho de chegar está tão longe Sou humano, não consigo ser perfeito Vem, Senhor, vem, e me leva... além Além... Senhor Pra mim uma musica que toca o coraçao por mais que eu esteja bem ou sem problemas algum , simplesmente linda !!!! Bruna Karla . Editado Novembro 10, 2014 por Reginaldo Almeida Ivan kern nunes e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.Habacuque 3:17-18 Alisom Nascimento e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. hwilian Postado Novembro 10, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.Mateus 24:42 Alisom Nascimento, Reginaldo almeida, Ivan kern nunes e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 ¶ Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?Mateus 7:7-11 Alisom Nascimento, Anderson Marinho, Reginaldo almeida e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Grande Bruna Karla ( A Fé de Abraão ) Eu quero Te agradecer, muito, muito mais E quero Te louvar, Senhor, a cada dia Porque as palavras que eu tenho dito Não são palavras que edificam, Não movimentam a minha fé... Eu quero a fé de Abraão, obedecer sem duvidar Que mesmo colocado à prova, o seu filho ia matar Acreditar que eu vou alcançar e pela fé vou conquistar Tudo o que Deus já preparou pra mim... Vou olhar para o céu e contar as estrelas Assim, serão as bênçãos de Deus pra mim Tomar posse da terra, sempre prevalecer Pois, a fé que eu tenho me fará, em Deus, vencer... Todo lugar que pisares com fé será vosso E ninguém te poderá resistir Ser forte e corajoso, não temas nem te espantes Pois o Senhor está contigo e você vai conseguir... Alisom Nascimento, Anderson Marinho e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.Filipenses 3:20-21 Alisom Nascimento e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Ninguém pode trabalhar como escravo para dois amos:pois,ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de apegar-se a um e desprezar o outro, não podeis trabalhar como escravo para Deus e para as riquezas.(Mateus 6:22) Anderson Marinho e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade.Como cerva amorosa, e gazela graciosa, os seus seios te saciem todo o tempo; e pelo seu amor sejas atraído perpetuamente.E porque, filho meu, te deixarias atrair por outra mulher, e te abraçarias ao peito de uma estranha?Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor, e ele pesa todas as suas veredas.Quanto ao ímpio, as suas iniqüidades o prenderão, e com as cordas do seu pecado será detido.Ele morrerá, porque desavisadamente andou, e pelo excesso da sua loucura se perderá.Provérbios 5:18-23 Alisom Nascimento, Reginaldo almeida e Anderson Marinho reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Cristo diz: Eu sou aquele que está vivo! Estive morto, mas agora vivo para sempre. Eu tenho o poder sobre a morte e sobre o mundo dos mortos. Apocalipse 1,18 Ivan kern nunes, Alisom Nascimento, Reginaldo almeida e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Hj deixo aqui Simplesmente nada mais e nada a menos que um GRANDE (((( Amém )))) Obrigado o DEUS por tudo e por todos que aqui convivem seu dia a dia mais com sua própria Família !!! Se entregue a JESUS e tudo dará certo , na verdade pense assim ( Já deu tudo certo ) Ivan kern nunes, Anderson Marinho e Alisom Nascimento reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre.Salmos 125:1-2 Ivan kern nunes e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Disse-lhes, pois, Jesus: Ainda não é chegado o meu tempo, mas o vosso tempo sempre está pronto.João 7:6 Anderson Marinho e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.Salmos 23:1-3 Ivan kern nunes, Alisom Nascimento e Ralyson Christian reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.Salmos 34:8 Ivan kern nunes e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.Mateus 5:45 Alisom Nascimento e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Quado os impios florescem como a vegetação e estão florindo todos os que praticam o que é prejudicial, é para que sejam aniquilados para todo o sempre.(SALMO 92:7) Ivan kern nunes e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.Romanos 2:1 Alisom Nascimento e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.