Anderson Marinho Postado Novembro 18, 2014 Postado Novembro 18, 2014 Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.Jeremias 17:14 Alisom Nascimento e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar
Alisom Nascimento Postado Novembro 19, 2014 Postado Novembro 19, 2014 Amados, continuemos a amar-nos uns aos outros,porque o amor é de Deus e todo aquele que ama tem nascido de Deus e obtém o conhecimento de Deus. Quem não amar, não chegou a conhecer a Deus , porque Deus e amor.(1 João 4:7,8) Ivan kern nunes e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Citar
Anderson Marinho Postado Novembro 19, 2014 Postado Novembro 19, 2014 Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.Romanos 5:1-5 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Novembro 22, 2014 Postado Novembro 22, 2014 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.2 Coríntios 4:17-18 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Novembro 24, 2014 Postado Novembro 24, 2014 E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.Deuteronômio 28:2-6 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Novembro 25, 2014 Postado Novembro 25, 2014 Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.Salmos 27:4 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Novembro 27, 2014 Postado Novembro 27, 2014 Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.Salmos 96:2 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Novembro 28, 2014 Postado Novembro 28, 2014 Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor nosso Deus.Salmos 20:7 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Novembro 29, 2014 Postado Novembro 29, 2014 Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, para obter uma coroa que logo perece; mas nós o fazemos para ganhar uma coroa que dura para sempre. 1 Coríntios 9:25 Reginaldo almeida e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 1, 2014 Postado Dezembro 1, 2014 Eu, porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá.Ó inimiga minha, não te alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o Senhor será a minha luz.Miquéias 7:7-8 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 2, 2014 Postado Dezembro 2, 2014 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.Gênesis 1:26 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 5, 2014 Postado Dezembro 5, 2014 Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza.Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma.Salmos 116:3-4 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 8, 2014 Postado Dezembro 8, 2014 Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.Efésios 6:1-3 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 9, 2014 Postado Dezembro 9, 2014 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.Salmos 3:5 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 10, 2014 Postado Dezembro 10, 2014 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;2 Coríntios 4:8-9 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 11, 2014 Postado Dezembro 11, 2014 Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.Provérbios 3:1-2 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 13, 2014 Postado Dezembro 13, 2014 Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração.E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem.Provérbios 3:3-4 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 15, 2014 Postado Dezembro 15, 2014 Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.Salmos 121:1-2 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 16, 2014 Postado Dezembro 16, 2014 Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.Provérbios 3:5-6 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 18, 2014 Postado Dezembro 18, 2014 Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.Habacuque 3:17-18 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 19, 2014 Postado Dezembro 19, 2014 Honra ao Senhor com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos;E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.Provérbios 3:9-10 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 22, 2014 Postado Dezembro 22, 2014 Filho meu, não rejeites a correção do Senhor, nem te enojes da sua repreensão.Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.Provérbios 3:11-12 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 23, 2014 Postado Dezembro 23, 2014 Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento,pois a sabedoria é mais proveitosa do que a prata e rende mais do que o ouro.Provérbios 3:13-14 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 24, 2014 Postado Dezembro 24, 2014 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.Isaías 9:6 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 26, 2014 Postado Dezembro 26, 2014 Na mão direita, a sabedoria lhe garante vida longa; na mão esquerda, riquezas e honra.Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis, e todas as suas veredas são paz.Provérbios 3:16-17 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.