Anderson Marinho Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Não será assim entre vós; mas todo aquele que quiser entre vós fazer-se grande seja vosso serviçal;E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo;Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.Mateus 20:26-28 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Porque a tua benignidade se estende até aos céus, e a tua verdade chega até às mais altas nuvens.Salmos 108:4 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.Mateus 17:20 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 E subiu Moisés a Deus, e o Senhor o chamou do monte, dizendo: Assim falarás à casa de Jacó, e anunciarás aos filhos de Israel:Vós tendes visto o que fiz aos egípcios, como vos levei sobre asas de águias, e vos trouxe a mim;Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha.Êxodo 19:3-5 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Louvar-te-ei entre os povos, Senhor, e a ti cantarei louvores entre as nações.Porque a tua benignidade se estende até aos céus, e a tua verdade chega até às mais altas nuvens.Exalta-te sobre os céus, ó Deus, e a tua glória sobre toda a terra.Salmos 108:3-5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios é sábio. Provérbios 10:19 Se examinar-nos esse provérbio e colocarmos em prática , evitamos discussões desnecessárias , melhoramos o nosso relacionamento com todos a nossa volta e consequentemente seremos mais felizes. Japan Celulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japan Celulares Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Os que confiam no Senhor, são como o Monte Sião, que não se abala, firme para sempre. Sal 125:1 Wanderson Amorim, Ivan kern nunes, Anderson Marinho e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Não será assim entre vós; mas todo aquele que quiser entre vós fazer-se grande seja vosso serviçal;E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo;Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.Mateus 20:26-28 Wanderson Amorim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente.Salmos 52:8 Wanderson Amorim e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 E o rei, entrando para ver os convidados, viu ali um homem que não estava trajado com veste de núpcias.E disse-lhe: Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial? E ele emudeceu.Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o, e lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.Mateus 22:11-14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Provérbios de Salomão: O filho sábio alegra a seu pai, mas o filho insensato é a tristeza de sua mãe.¶ Os tesouros da impiedade de nada aproveitam; mas a justiça livra da morte.Provérbios 10:1-2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 ¶ Não te alongues de mim, pois a angústia está perto, e não há quem ajude.Salmos 22:11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.Salmos 3:1-3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Ao que distribui mais se lhe acrescenta, e ao que retém mais do que é justo, é para a sua perda.¶ A alma generosa prosperará e aquele que atende também será atendido.Provérbios 11:24-25 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas.Salmos 25:4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feio Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai a não ser por mim. joão 14:16 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Josué 1:9 "Não te mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares . Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados." Mateus 5:4 Salmos 37:5: "Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. ALGUNS VERSÍCULOS QUE EDIFICAM Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o Senhor sonda os corações.¶ Fazer justiça e juízo é mais aceitável ao Senhor do que sacrifício.Provérbios 21:2-3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.Mateus 26:41 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Se morremos com ele, com ele também viveremos.Timóteo 2:11 Bom Dia Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.Lembra-te, Senhor, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade.Salmos 25:5-6 caiocesar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito.E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras;E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados;E, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição dele, entraram na cidade santa, e apareceram a muitos.E o centurião e os que com ele guardavam a Jesus, vendo o terremoto, e as coisas que haviam sucedido, tiveram grande temor, e disseram: Verdadeiramente este era o Filho de Deus.Mateus 27:50-54 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Corra, porém, o juízo como as águas, e a justiça como o ribeiro impetuoso. Amós 5:24 Aprovando o que é agradável ao Senhor. Efésios 5:10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.Salmos 118:24 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Então o Senhor desceu na coluna de nuvem, e se pôs à porta da tenda; depois chamou a Arão e a Miriã e ambos saíram. 6 E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.