Anderson Marinho Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 41 E, tomando ele os cinco pães e os dois peixes, levantou os olhos ao céu, abençoou e partiu os pães, e deu-os aos seus discípulos para que os pusessem diante deles. E repartiu os dois peixes por todos. 42 E todos comeram, e ficaram fartos; 43 E levantaram doze alcofas cheias de pedaços de pão e de peixe. 44 E os que comeram os pães eram quase cinco mil homens. Marcos 6.41:44 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 E ele disse-lhes: Assim também vós estais sem entendimento? Não compreendeis que tudo o que de fora entra no homem não o pode contaminar, 19 Porque não entra no seu coração, mas no ventre, e é lançado fora, ficando puras todas as comidas? 20 E dizia: O que sai do homem isso contamina o homem. 21 Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as fornicações, os homicídios, 22 Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. 23 Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem. Marcos 7.18-23 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.Salmos 27:11-12 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Melhor do que ser um discípulo inflexível, é ser um samaritano que se dobra a JESUS... Anderson Marinho, Reginaldo almeida e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?Marcos 8:35-38 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 ¶ Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele.1 João 3:1-2 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 ¶ O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;Salmos 63:1 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Não acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do Senhor vosso Deus, que eu vos mando.Deuteronômio 4:2 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 ¶ Antecipei o cair da noite, e clamei; esperei na tua palavra.Salmos 119:147 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 E será que, se diligentemente obedecerdes a meus mandamentos que hoje vos ordeno, de amar ao Senhor vosso Deus, e de o servir de todo o vosso coração e de toda a vossa alma,Então darei a chuva da vossa terra a seu tempo, a temporã e a serôdia, para que recolhais o vosso grão, e o vosso mosto e o vosso azeite.Deuteronômio 11:13-15 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.Salmos 70:4-5 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Porquanto o Senhor teu Deus anda no meio de teu arraial, para te livrar, e entregar a ti os teus inimigos; pelo que o teu arraial será santo, para que ele não veja coisa feia em ti, e se aparte de ti.Deuteronômio 23:14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza.Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma.Salmos 116:3-4 Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana.Salmos 143:10 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças.Deuteronômio 6:5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Segundo o que está escrito no livro das palavras do profeta Isaías, que diz: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; Endireitai as suas veredas.Todo o vale se encherá, E se abaixará todo o monte e outeiro; E o que é tortuoso se endireitará, E os caminhos escabrosos se aplanarão;E toda a carne verá a salvação de Deus.Lucas 3:4-6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir?{Pois a todas estas coisas os gentios procuram.} Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Mateus 6:31-33 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.Salmos 40:2-4 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o SENHOR o livrará no dia do mal.O Senhor o livrará, e o conservará em vida; será abençoado na terra, e tu não o entregarás à vontade de seus inimigos.O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença.Salmos 41:1-3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 ¶ Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.Salmos 121:1-8 almeidasimports reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem.Folgai nesse dia, exultai; porque eis que é grande o vosso galardão no céu, pois assim faziam os seus pais aos profetas.Lucas 6:22-23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.Salmos 119:105 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 E o servo que soube a vontade do seu senhor, e não se aprontou, nem fez conforme a sua vontade, será castigado com muitos açoites;Mas o que a não soube, e fez coisas dignas de açoites, com poucos açoites será castigado. E, a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá.Lucas 12:47-48 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Mas os filhos de Belial disseram: É este o que nos há de livrar? E o desprezaram, e não lhe trouxeram presentes; porém ele se fez como surdo. 1 Samuel 10:27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.