Ivan kern nunes Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 O Senhor, digno de louvor, invocarei, e de meus inimigos ficarei livre, 2 Samuel 22:4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o SENHOR o livrará no dia do mal.salmos 41-1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, seja convosco na verdade e amor.Muito me alegro por achar que alguns de teus filhos andam na verdade, assim como temos recebido o mandamento do Pai.2 João 1:3,4 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Porque o Senhor Deus é um sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão. Salmos 84.11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 14 Ó Deus, os soberbos se levantaram contra mim, e as assembléias dos tiranos procuraram a minha alma, e não te puseram perante os seus olhos. 17 Dá-me um sinal da tua bondade, para que os meus inimigos vejam e sejam humilhados, pois tu, Senhor, me ajudaste e me consolaste. Salmos 86.14,17 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo. João 6:51 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Surpreenderam-me no dia da minha calamidade; mas o Senhor foi o meu amparo. Salmos 18.18 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Não confie, pois, na vaidade, enganando-se a si mesmo, porque a vaidade será a sua recompensa.Jó 15:31 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Inclina, Senhor, os teus ouvidos, e ouve-me, porque sou pobre e necessitado. Salmos 86.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Filho meu, guarda as minhas palavras, e esconde dentro de ti os meus mandamentos.Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos.Ata-os aos teus dedos, escreve-os na tábua do teu coração.Dize à sabedoria: Tu és minha irmã; e à prudência chama de tua parenta,Provérbios 7:1-4 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado. Salmos 16.8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 1 O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? 4 Uma coisa pedi ao Senhor, é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo. Salmos 27.1,4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Aplica o teu coração à instrução e os teus ouvidos às palavras do conhecimento. proverbios 23.12 TonesMorais e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 4 Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente. Salmos 105.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 10 Estende a tua benignidade sobre os que te conhecem, e a tua justiça sobre os retos de coração. Salmos 36.10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Livra-me dos meus inimigos, ó Deus; põe-me fora do alcance dos meus agressores. Salmos 59.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 (editado) Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.1 Coríntios 10:12,13 Editado Julho 9, 2015 por Paulo H.Silva Proibido links externos ou fontes alteradas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Colossenses 3.1-2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Jamais me esquecerei dos teus preceitos, pois é por meio deles que preservas a minha vida. Salmos 119.93 Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Vós, que amais ao Senhor, odiai o mal. Ele guarda as almas dos seus santos; ele os livra das mãos dos ímpios. Salmos 97:10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6.11-12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. Salmos 23:6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 "Vigiai, pois, não sabeis a hora que há de vir vosso Senhor" Mateus 24:42 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 9, 2015 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 E, quanto aos anjos, diz: Faz dos seus anjos espíritos, E de seus ministros labareda de fogo. Mas, do Filho, diz: Ó Deus, o teu trono subsiste pelos séculos dos séculos; Cetro de eqüidade é o cetro do teu reino. Hebreus 1.7-8 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 (editado) Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Salmos 34:8 Editado Julho 9, 2015 por Paulo H.Silva Não mude o tamanho da fonte . nem insira links ext. jeorge reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.