Anderson Marinho Postado Abril 6, 2016 Postado Abril 6, 2016 8 Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus ; confio na misericórdia de Deus para sempre , eternamente. Salmos 52.8 Citar
Anderson Marinho Postado Abril 7, 2016 Postado Abril 7, 2016 Mas tu, Senhor, não te alongues de mim. Força minha, apressa-te em socorrer-me.Livra a minha alma da espada, e a minha predileta da força do cão.Salva-me da boca do leão; sim, ouviste-me, das pontas dos bois selvagens.Então declararei o teu nome aos meus irmãos; louvar-te-ei no meio da congregação.Salmos 22:19-22 Citar
Anderson Marinho Postado Abril 8, 2016 Postado Abril 8, 2016 1 Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40.1 Citar
Anderson Marinho Postado Abril 9, 2016 Postado Abril 9, 2016 Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o Senhor pesa o espírito.Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.Provérbios 16:1-3 Citar
Anderson Marinho Postado Abril 11, 2016 Postado Abril 11, 2016 Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.Isaías 40:30,31 Citar
Anderson Marinho Postado Abril 13, 2016 Postado Abril 13, 2016 E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. Deuteronômio 28.1 Citar
Anderson Marinho Postado Maio 2, 2016 Postado Maio 2, 2016 Os céus são céus do Senhor ; a terra a deu aos filhos dos homens. Salmos 115.16 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Maio 10, 2016 Postado Maio 10, 2016 Como água me derramei , e todos os meus ossos se desconjuntaram ; o meu coração é como cera , derreteu-se no meio das minhas entranhas. Salmos 22.14 Citar
Anderson Marinho Postado Maio 16, 2016 Postado Maio 16, 2016 Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente. Salmos 105.4 Citar
Anderson Marinho Postado Maio 17, 2016 Postado Maio 17, 2016 Não te aflijas por causa dos malfeitores; nem tenhas inveja dos ímpios; porque o maligno não tem futuro; e a lâmpada dos ímpios se apagará. Provérbios 24:19,20 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Maio 18, 2016 Postado Maio 18, 2016 Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia e adultos no entendimento. 1 Coríntios 14.20 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Maio 19, 2016 Postado Maio 19, 2016 Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. 1 Coríntios 15.19 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Maio 20, 2016 Postado Maio 20, 2016 Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.Jó 14:7-9 Citar
Anderson Marinho Postado Maio 25, 2016 Postado Maio 25, 2016 E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem.E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?Romanos 2:2,3 Citar
Anderson Marinho Postado Maio 26, 2016 Postado Maio 26, 2016 Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação; ou, se somos consolados, para vossa consolação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos; 2 Corintios 1.6 Citar
Anderson Marinho Postado Junho 10, 2016 Postado Junho 10, 2016 A toda perfeição vi limite, mas o teu mandamento é ilimitado. Salmos 119.96 Citar
Anderson Marinho Postado Junho 14, 2016 Postado Junho 14, 2016 O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador. 2 Samuel 22:2 Citar
Anderson Marinho Postado Junho 27, 2016 Postado Junho 27, 2016 Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que cavalga sobre as nuvens, pois o seu nome é Já; exultai diante dele. salmos 68.4 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Junho 29, 2016 Postado Junho 29, 2016 Ao aflito livra da sua aflição, e na opressão se revela aos seus ouvidos. Assim também te desviará da boca da angústia para um lugar espaçoso, em que não há aperto, e as iguarias da tua mesa serão cheias de gordura. Jó 36:15,16 Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Junho 30, 2016 Postado Junho 30, 2016 Quem afirma estar na luz mas odeia seu irmão, continua nas trevas. Quem ama seu irmão permanece na luz, e nele não há causa de tropeço. 1 João 2:9,10 Citar
Paulo de Deus Postado Junho 30, 2016 Postado Junho 30, 2016 O marido renda à esposa o que lhe é devido; mas, faça a esposa também o mesmo para com o marido. — 1 Cor. 7:3. Os maridos precisam entender que ‘render o que é devido’ envolve mais do que o contato físico. É mais provável que a esposa aprecie as intimidades sexuais quando o marido é amoroso e carinhoso no dia a dia, não só quando o objetivo são as relações sexuais. Quando os dois mostram consideração, é mais provável que eles consigam suprir as necessidades emocionais e físicas um do outro. Embora não haja desculpa para a infidelidade, a falta de carinho pode contribuir para que o cônjuge recorra a outra pessoa em busca de afeto e intimidade. (Pro. 5:18; Ecl. 9:9) Quando marido e esposa buscam, “não a sua própria vantagem, mas a da outra pessoa”, e rendem o que é devido por amor, não por obrigação, afetuosas relações íntimas fortalecem o casamento. — 1 Cor. 10:24. fonte: www.jw.org Citar
Anderson Marinho Postado Agosto 10, 2016 Postado Agosto 10, 2016 Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. João 15:1,2 Citar
Anderson Marinho Postado Agosto 11, 2016 Postado Agosto 11, 2016 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12.2 Citar
Anderson Marinho Postado Agosto 12, 2016 Postado Agosto 12, 2016 6 Então triunfarei sobre os inimigos que me cercam. Em seu tabernáculo oferecerei sacrifícios com aclamações; cantarei e louvarei ao Senhor. Salmos 27.6 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Agosto 22, 2016 Postado Agosto 22, 2016 Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Gálatas 6:14 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.